7 comentários:
-
Eu merecia uma KTM por ter sido o primeiro, heim!!!!
ahauahauhahu
Parabéns!
Trabalhos sérios e bem feitos sempre se destacam!
-
E foi mesmo...Ed, the first!!! A KTM eu fico devendo!!! eheheheh
Sigam tb o Anima galera...eles são Coxinha (vão de carro pro Alaska) mas tb é um projeto muito legal!!! kkkkkkk
-
Adriano, sobre o lance de escrever, pessoalmente gosto de postar logo, pq querendo ou não se cria uma espécie de ansiedade e uma preocupação de quem tá acompanhando a trip pra saber dos ultimos fatos... pelo proximo passo, a próxima cidade etc.
engraçado q quando se faz isso, pelo menos eu fiz isso, ficava com o pensamento de escrever de qualquer jeito da maneira como as idéias fluiam, pra depois editar arrumar, mas lá na frente se percebe q aquilo que foi escrito no "calor da batalha", não "merece" ser editado. pois é a tradução do sentimento do momento, (coisa de quem é emotivo como eu). então particularmente prefiro chegar no hotel ou em casa e postar logo o feito do dia e deixar como está. depois se for o caso de um livro edita-se as postagens.:)
-
Adriano, agora são 306 e com certeza serão muitos mais. A medida que vai chegando próximo ao início da aventura, novos seguidores se juntarão.
Boa sorte!
JR - José Ricardo
-
Bom,
eu escrevo 'sempre' no mesmo dia em que as coisas acontecem, a excessão quando estou parado, mas, mesmo assim, quando ocorre um fato ou algo no dia que mereça ser postado e que tenha a ver com a 'trip' lá vou eu para a 'máquina' e 'caio matando', independente de haver sinal de wire, 3 ou 4G ou mesmo uma LAN. Escrevo e, quando pinta a primeira oportunidade envio, isso porquê, como já foi dito em vários adendos, mantém-se a riqueza dos detalhes e dos fatos narrados 'in locco'.
Claro, que "cada um com seu cada qual". Respeito e, até, entendo a posição de cada viajante. Levo em conta também, (pois conheço a realidade dos Países de Surdamérica), as dificuldades e limitações que surgem, por isso, enquanto estive por estas bandas agia desta maneira para não prejudicar a atualização do meu BLOG.
Quanto a companhia, a que o Adriano se refere, já discordo desse argumento pois acredito que não faltará ao longo do percurso, uma vez que em cada parada, cada País, há sempre uma legião de curiosos 'pentelhando' e, (falo por mim), em alguns casos até temos de ser 'grossos e antipásticos' para nos livrarmos de 'algumas malas sem alça' que insistem em perturbar.
Que venha logo o Alaska, quero estar lá, ou, muito próximo quando isso acontecer, afinal, agora, América do Norte é meu quintal, por long-long time. Quero acompanhar as histórias e narrativas do dia-a-dia 'otimista' do nosso amigo. KKKKKK
-
Olá!
Fiquei feliz de me "topar" com seu blog, vou fazer questão de segui-lo nessa jornada. Adoro motos, mas por gostar mais de aviação sairei do Alaska em Julho/Agosto rumo ao Brasil num aviãozinho monomotor com uma bicicleta dobrável dentro pra me locomover nas aproximadamente 40 paradas. Ainda estou aprendendo a desenvolver o blog e divulgar então se puder dar uma olhada no meu blog: www.gustywings.com agradeceria muito se tiver críticas ou sugestões... Impressionante que vc já tenha mais de 300 seguidores!!!
Desejo sorte!
Gustavo
Uau!!!
Parabéns!!!! Realmente, são muitos seguidores...
será que alguns desses seguidores não querem nos seguir no Anima???
:)
seguidores do Adriano, visitem nosso blog e se tornem nossos seguidores também!!!!!
Marina