11 comentários:
-
Cara parabéns pela viagem e por inspirar tantos a correr atrás dos sonhos! Não deixe de divulgar as atualizações do blog lá no orkut tbm, mesmo que o tópico da viagem na comunidade motonline tenha virado papo de bar, creio que há muitos anônimos por lá como eu que não utilizam o face...
Ah, não diga que foi a viagem da sua vida, pois nunca se sabe o dia de amanhã e novos projetos podem surgir sempre!!
Abraço
-
Que bom que e retornar com a moto em casa!!!
Comigo foi meio assim,cheguei primeiro,pois larguei o XLão em Rondônia para fazer uma revisão,fui busca la depois de 5 meses..Esse foi o momento mais feliz,chegar em casa com a moto que sai!!
Parabéns Adriano!Foi um prazer muito grande fazer parte dessa viagem,pois como sempre,estamos na garupa,mesmo que virtual,mas e como se estivéssemos contigo,rodando e sentindo o vento na face!!!
Agora e aguardar a próxima viagem!!!!
Abração!!!
-
Pronto, agora eu comento: Meus Parabéns garoto! Viagem cumprida e moto na residência. Tudo deu certo e o Sr. está mais calminho agora! Abração
-
Boooooooa Fiote!!!
Parabéns pela conquista!!! Não importa se demorou mais do que o planejado para concluir o projeto, o importante é que você conseguiu.
De novo, parabéns!
Abrass
-
O fim de uma grande novela. Agora é fácil falar que vai dar um tempo nas viagens e coisa e tal... mas........... já já você convence a Mayara a viajar com você pro Atacama, Santiago, Mendoza... circuito romântico. kkkkkkkkkkkkkk
Abração!!!
-
Bom Dia Adriano,
Não nos conhecemos mas acompanho sua aventura quase do começo, também ando de moto e ja fiz algumas aventuras para o Chile mas nada como a sua kkkkkkk, é muito bom ver outras pessoas realizando sonhos com suas motos.
Meus PARABÉNS pela sua aventura, e um dia ainda vou em sua pousada para lhe dar os parabéns pessoalmente. Fique com Deus, Abraço.
Jonas Prestes
Curitiba - Paraná
-
Eu todos os posts da viagem, pois o NelsonBad os transcreveu para o fórum Tornadeiros.com.br. Depois vim conferir aqui, "na fonte", e ví que havia ainda outros posts, sobre assuntos que não necessariamente a viagem, mas coisas relacionadas a ela, e que também são interessantes. Muito legal a sua história, acompanhei todos os capítulos dela, e a única parte triste foi mesmo o repatriamento da laranjona, como toda aquela burocracia da RF. Fiquei tão puto com a história que até a contei para a minha esposa, cheio de indignação!
É isso. Parabéns e que venham novas aventuras!
-
Adriano, fiquei um tempo sem entrar aqui e quando entro vejo com satisfação que finalmente vc conseguiu trazer a Kate de volta à Ilha!
Fico feliz em ver que mesmo com a burocracia final esse momento mágico finalmente aconteceu... essa moto foi com vc até o Círculo Polar Artico e voltou pro Trópico de Capricórnio... não é facil não... falar em distâncias por esses parâmetros... então...
Só falta a foto dela ao lado da Honda Concrete&Steel que vc me mostrou na porta da Pousada, e que só depois que saí de lá lembrei que não tinha tirado uma foto pra documentar sua recaída com as motos do Sr. Soichiro!
Abraço e boas viagens!
Adriano, Parabens pela " nossa" jornada de 6 meses. Seu relato foi incrível! Poucas pessoas tem o dom para sonhar, pensar, organizar, fazer acontecer e ir numa jornada como a sua. Seu blog nfez sentir como se estivessemos juntos de vc. Continue sendo esta pessoa excepcional ( memso que um tanto qto chato, há de convírmos)que vc é.
Espero que vc também tenh a aprendido bastante sobre, vc, pois nós aprendemos muito, e muito sobre quem vc é.
Um grande abraço,
Do seu padrinho " esquecido"