Pedimos para a recepção nos acordar as 7 a.m. e assim aconteceu mas ficamos cheio de duvidas se eram 6, 7 ou 8 devido a vários relógios que temos, além dos canais de televisão...mas estava certo...saímos do hotel e fomos tomar café num Mc da estrada e já apresentei as "delicias" pra Mayara e ela até gostou...eheheheh...abastecemos nesse mesmo lugar e um senhor chegou falando comigo que o inglês dele era "bad" e como fazia pra abastecer foi quando eu perguntei pra ele de onde era, em inglês, e ele falou, do Brasil comigo respondendo pra falarmos em Português mesmo então ...eheheheh...isso sempre é motivo pra risadas e descobrimos que é de Campinas e também estava indo a Tampa com um carro alugado perguntando se eu havia alugado a moto e disse que não, que havia vindo do Brasil com ela...a reação é sempre a mesma - você é louco??? - o Americano não tem essa reação pois nem sabe a distância que é o Brasil mas com o Brasileiro é muito engraçado...pior ainda quando eu falo que estou voltando do Alaska...eu raaacho como muda a fisionomia no rosto das pessoas...ontem quando fui comprar mala foi a mesma coisa com um casal de São José dos Campos...muitas risadas de todos os lados!!!
Bom, o dia foi de bichos e montanhas russas, aqui chamadas de rollercoasters e quem não conhece o Busch, que é um parque a parte pois está em outra cidade, separado dos demais, vai ficar sabendo que ele é uma mistura de zoológico com brinquedos bem radicais, os mais emocionantes de toda a Florida...hoje fomos em todas as montanhas menos a de madeira que eu não gosto pois "mexe" demais (aprendi isso no Hopi Hari) e fica desconfortável e até machuca...abaixo um passeio dos flamingos, pela manhã...
A montanha-russa que mais gostei foi a Montu que se vai com os pés pendurados e já é antiga, mas a nova, Cheetah também é bem legal pois acelera com um sistema de eletroímas torando-se bem radical, porem com fila de mais de 1 hora...todos os outros brinquedos estavam com filas de menos de 30 minutos, o que é muito bom...alguns, se quiséssemos, sairíamos e entraríamos de novo, mas não fizemos pois tínhamos muito que conhecer...
Nas duas ultimas fotos acima, essa que tem um carrinho tipo arquibancada também é coisa de louco e desce a 90 graus não sem antes ficar brecada lá na curva, alguns segundos...apavorante!!! E olha o cara chegando na Cheetah, aquela que acelera...olha o cabelo dele...kkkkkkkk
Mayara parecia criança e conseguiu até que enfim comer a "Turkey Leg" que é uma Coxa de Peru defumada que estava muito boa até eu descobrir uns tendões lá dentro...iéééééca...e ela detonou até limpar o osso!!!
Acima, os parentes de alguns amigos meus (incluindo um motoloko) e a Cheetah, o animal terrestre mais veloz do mundo e que inspirou a construção da mais nova atração do parque.
Voltando de lá, já de noite, não quis ligar os faróis de milha pois as pistas são claras e com muitos carros achei que iria incomodar, e estava rodando na pista do meio, de três que existem, impecáveis, quando peguei um "risco fundo" no asfalto e quase fomos pro chão a 70 mph... sabem aqueles riscos que ficam quando uma ponta de eixo de um caminhão quebra e cava o asfalto?...então...a descarga de adrenalina foi imediata e segurei a moto por instinto...que falta faz um amortecedor de guidão numa hora dessas...vou ver se ainda dá tempo de comprar um!!!
Não vou negar que estamos esses dias nos divertindo e numa "boa vida" enquanto o pessoal corre lá no Brasil com os documentos...agradeço eles novamente pois tá envolvendo um monte de gente...no fim tudo vai dar certo e fico devendo mais esse favor!!! Vou ficar ligado na net caso surjam dúvidas...manda e-mail que eu respondo em seguida!!!
Amanhã não sabemos se vamos a praia, as compras ou ficar de bobeira...estamos de férias e merecemos essa relaxada...Amém!!!
Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaax!!!
Vlww Adriano...
Se estivesse em Miami, recomendaria que fosse durante o dia ao Shopping AVENTURA e a noite, depois das 21 hs até o ART DECO DISTRICT que começa nas imediações da 14 na OCEAN DRIVE, em Miami Beach.
Ali, num pequeno espaço se aglomera gente do mundo todo e as atrações são tb exibidas na rua, em frente ao mar! Coisa de louco...vale a pena ir!
Em Orlando, em downtown existem shows famosos tipo country e outros!
Abs e continue a aproveitar ... faz parte da vida!
Zé Carlos - Ilhabela