We are going...

Posted: quarta-feira, 15 de setembro de 2010 by Adriano in
12

...to travel to the USA!!! É bom começar a afiar o inglês pois o visto da namorada saiu, o vôo está marcado pra dia 18 com retorno no dia 28 de Outubro, hotéis, parques e carro reservados e etc e tal ...uhuuuuuu...só preciso passar a lista de peças pra Palmetto Motorsports e correr pro abraço. Aproveitarei a estada em Miami pra traçar meu "plano B" da viagem que seria arrumar uma empresa de transporte para eventualmente enviar a moto à Colômbia para evitar voltar pela América Central ou até mesmo descarregando-a no Brasil e eu voltando de avião...já havia pensado nessa hipótese mas ela ficará guardada na manga da jaqueta e só será usada em último caso pois como o nome deste Blog já diz, quero mesmo é sair e chegar rodando, no lombo da motocicleta!!! Hoje conheci pessoalmente o amigo Eduardo Wermelinger, motociclista experiente em grandes viagens, dono do site www.rotaway.com.br que pode ser conhecido nesse link (http://www.rotaway.com.br/content.asp?cc=1) e que estava acompanhado do Suiço Simon Birrer (http://www.rotaway.com.br/content.asp?cc=9&id=131)...os dois estão finalizando um passeio pela estrada real e adjacências, passando por Ilhabela, e me deram dicas importantíssimas sobre GPS e travessia da moto por barco na América Central. Simon me disse que minha viagem é viável porém eu deveria, na volta, embarcar a moto em Miami-EUA até Bogotá-COL a fim de evitar a América Central que é por demais lenta e desgastante e disse que o transporte aéreo da moto, neste trecho, ficaria em 1.100 dólares o que eu achei um preço extremamente viável, portanto isso será relevado e deixado como uma opção como dito acima. Fora isso, na ida a São Paulo na Segunda-Feira passada, comprei pneu Pirelli Scorpion MT-90, original, dianteiro a R$ 235,00 que será substituído em breve assim que gastar o atual mais um pouco e descobri que o farol de milha legalzinho, que eu tinha gostado tanto, recém instalado na moto e que ilumina tudo muito bem, com sua carcaça de plástico e a alta vibração da moto e do piso Ilhabelense, já rachou, ou seja, terá que ser substituído por um outro tipo, portanto já é a segunda tentativa que não dá certo e procurarei algo para comprar no EUA mesmo, mais resistente. Por enquanto é isso!!!

12 comentários:

  1. Tô tentando imaginar quanto tempo vai demorar pra gastar seu pneu da frente...

  1. srodi says:

    Hoje é dia 18 ?? Deve durar até o dia 25, hehehe....

  1. Adriano says:

    Cambada...hj, por coincidência furou meu pneu...aproveitei, já troquei câmara e coloquei pneu novo pra rodar...ainda bem q aconteceu pois aprendi a desmontar a roda dianteira que não é fácil nem comum como outras motos!!!

  1. paulo says:

    Opa! Já é quase outubro. Faltam menos que 9 meses....rsrsrs....hurry, man, hurry...:0 :)!

  1. É neh... Quem pode pode...
    Embarcar a moto em Miami, desembarcar em Bogotá... 'Num é poca merda não, sô' - És un prato cheio. (rs)

    Brincadeiras à parte, pelo visto vamos nos cruzar em Miami, já que depois do Texas, quando eu entrar nos EUA, será minha primeira parada, isso lá pelo dia 20, por aí.

    Tras 2 quilos de farinha de mandioca. (rs) - Ayude un Brasileiro demasiado molesto con la falta de harina de yuca! [:)] jajajajaja

  1. Adriano says:

    Posso deixar a farinha em algum lugar pra vc pegar em Miami!!!...e preso por tráfico internacional de farinha de mandioca...ahahahaha

  1. Coloca um xenon de 4300k, como os que saem de fábrica dos carros. Tenho certeza que vai te auxiliar e muito (provavelmente mais do que faróis de milha).

  1. Adriano says:

    Loco...tô fora de Xenon...reator pendurado na moto...mais coisa pra encher o saco...além de eu achar q o problema é mesmo o bloco óptico da minha moto...se ela tem um defeito é o farol!!!

  1. Poly says:

    Torcendo pelo Adriano.

  1. Quero é saber das Canadenses....
    E nao enrola muito... senao nos encontramos no caminho!

  1. mingo says:

    Olá Adriano, estaremos aqui juntos com você acompanhando esta grande viagem... um forte abraço... Mingo Sorocaba.

  1. mingo says:

    Olá Adriano, estaremos aqui acompanhando e torcendo pelo seu sucesso nesta grande viagem... um forte abraço... MINGO SOROCABA.