Kate Chegou...

Posted: terça-feira, 6 de setembro de 2011 by Adriano in
5

...em Belém do Pará!!! E eu já enviei os documentos necessários para o desembaraço, direto pro Despachante Aduaneiro e devem chegar por lá na Quarta (7) ou no máximo na Quinta (8)...foram 213 selos de autenticação o que custou a "bagatela" de R$ 546,00...pouca burocracia né??? Waldez e Ivaldo estão no "mesmo barco" que eu literalmente, com a vantagem de terem apenas um passaporte que é o documento mais caro pois é necessário enviar 3 jogos completos de cada um, inclusive das folhas em branco...

No Sábado passado, a noite, saímos da casa do Hulk e fomos ver minhas 5 fotos que estavam expostas no I Varal Fotográfico "Osvaldo de Oliveira Junior" aproveitando pra votar na melhor, ou seja a minha, já que os amigos eram meus também...kkkkkkkk. A foto do Grand Canyon teve 8 votos e "ganhamos" o concurso.



No Domingo, eu e Clara levamos Edson Mesadri e Lyane, Zé Roberto e Cecília pra uma volta de moto pela Ilha e paramos na Praia Grande pra tomar umas cervejas e caipirinhas e comemorar o aniversário do Edson que esteve aqui numa bela Super Ténéré 1200 a qual eu consegui dar uma voltinha e gostei bastante...queria dar uma volta nela na estrada!!! 


Depois  de lá fomos ao Yacht Club Ilhabela e parece que o pessoal gostou bastante pois eu falei que seria igual Mônaco...é só ter um pouquinho de imaginação...kkkkk...olha a cara de alegria dessa gente boooua!!!


Enquanto nada acontece de diferente a gente vai trabalhando um pouco, curtindo outro tanto e a vida passa, da melhor maneira possível, em muito boa companhia...semana que vem acho que vou pra Campinas rever outros amigos, apenas com um detalhe triste...de carro (blargh)!!!

Notícias da Kate, assim que recebê-las, posto aqui...Falamo-nos!!!

5 comentários:

  1. Richie says:

    Pra Campinas vc vai. Ver sua sobrinha que vc não conheçe, nem pensar??????

    E conta mais dessa marmelada da foto....

  1. Adriano says:

    O dia que "conhece" tiver cedilha eu vou conhecer a AL, fica trankilo!!!!

  1. eugenio says:

    Grande Adriano!!!
    E ai companheiro??Vai buscar a Kate???Nós aqui que te seguimos adoraríamos ver você e ela juntinhos na estrada novamente!!!Mas eu entendo que você tem que ver o que for melhor para ti!pense bem e tenho certeza que você vai tomar a decisão mais correta!!!
    Estamos aguardando o próximo capitulo!!
    E Ilhabela a cada dia recebendo mais um companheiro!!!!Como ja disse em breve será a minha vez de te dar um aperto de mão e tomar uma caipora!!!
    Abração!!

  1. Richie says:

    Eu acho que alguem não gostou de saber que vc NÂO vai vir conhecer sua sobrinha..... heheheh Quero ver vc explicar pra ela que está esperando uma revisão do aurélio em que a palavra CONHECE apareça com cedilha.hihihi Isso, só qdo os editores do Aurélio me contratarem, e vai depender do meu português exelente aprendido em escola Americana, e só vai acontecer quando o inferno congelar... hahahha

    Pq vc não conta direito essa marmelada da foto... Ta muito estranha essa história ... me lembra algo do peixe- pau.

    PS: Estamos com muita saudades do blog atualizado todos os dias. Arranja outra viajem de moto pra fazer logo!!

  1. Adriano says:

    Richard...taí o link proximo a foto do varal...nada de marmelada...que culpa eu tenho de ter vários amigos??? ehehehehehe