Um FDS daqueeeeeeles...

Posted: terça-feira, 13 de setembro de 2011 by Adriano in
1

FDS é abreviação de Fim de Semana pra quem não sabe. Eu e a Clara fomos a Campinas a convite de Fabiano e Lu, os mais novos Motolokos e os únicos que o podem ser, ainda sem moto!!!

Ao chegar por lá já estavam alguns nos afazeres, Fabiano e Lu correndo nos últimos preparativos, com gelo, pão e afins, Guina na sua famosa Salada de frutas com folhas, João na churrasqueira e Betão na Berinjela aos 3 queijos...os demais vagabundos, o máximo de força que faziam era abrir uma latinha!!! E foram vááááááárias, pois estávamos com medo de ter sede e ter que tomar a água de Campinas...kkkkkk. O tempo ajudou com um leve sol, sem frio e pelo que vocês podem ver, teve gente até na piscina, começando pelo Betão, o animadão!!! Acho que as fotos dizem mais que qualquer texto :     


































Ficamos até umas 20:30 hs. e fomos embora pois a Clara havia dormido mal na noite anterior mas fiquei sabendo os bagunceiros que lá ficaram foram dormir "forçados" as 3 da madrugada!!!

Aki, a lista oficial dos que abrilhantaram a inauguração da "Sede Motolokos" em Campinas (abaixo os "casais"...eheheheh) : 

Fabiano/Lu

Beto/Cris
Ricardo/Jú
Guina/Solange
LF/Érica
Daniel/Thati
Juan/Bruna Cristina
Renato/Telma
Adriano/Clara
Rodolfo/Bia
JP/Marcelo

Tuma/Foka


No dia seguinte, ainda voltamos lá na Sede pra pegar todo mundo de ressaca e marquei de almoçar com mais dois casais de amigos, das antigas, muito queridos, sendo que Zé Roberto e Cecília estavam comigo na semana passada na Ilha mas Marcelo e Juliana fazia tempo que não os via. Almoço agradabilíssimo no Giovanetti com boas lembranças de antigamente e 400 fotos da viagem que foram reveladas para mostrar aos amigos...fez sucesso e rendeu altos papos tanto no almoço como no churrasco Motolokos!!!



Voltamos (de carro) no Domingo a noite e a Tamoios estava parada pra subir, o que mostra que o movimento cá no litoral foi muito grande no fim de semana...sei que foi um FDS muito legal, porém cansativo demaaaais, então vou descansar durante a semana...eheheheheh

Kate ainda está encarcerada e estamos providenciando ainda os documentos pra soltá-la da prisão sendo que há mais ou menos 2 horas, mandei o último, scanneado...vamos ver ainda quantos vão pedir e quanto mais isso tudo vai custar. Tem um espaço no fim do álbum para as fotos da moto assim que vê-la novamente!!!

Novidades sobre ela, logo conto, se Deus quiser, pois parece que a Receita Federal, não quer!!! Abrax a todos...

1 comentários:

  1. Fabiano says:

    Show de bola o churras Adriano !!!

    Obrigado a você e a Clara pela presença, foi muito bom.
    Já copiei todas as fotos daqui...rsrsrs.

    Abraço.