Kate no Hospital - Ela está bem!!!

Posted: terça-feira, 13 de março de 2012 by Adriano in

Subi pra São Paulo no Domingo, um belíssimo dia de sol, com estrada relativamente vazia e uma ótima viagem,  apesar de. ir de moto pra lá, sem seguro, mesmo ela sendo uma KTM, dá nos nervos de qualquer um pois nunca se sabe o que passa na cabeça da bandidagem....bom, mesmo assim fui e voltei tranquilamente, graças a Deus!!! Hospedagem no Hulk/Paula e Almoço no Luiz Paulo/Gabi, como sempre, tudo ótimo e devidamente agradecido...ainda encontrei parte dos Motolokos, (Daniel, Tati e Betão) no Domingo a noite e foi muito legal...

O motivo da viagem no Domingo foi estar bem cedinho na KTM da Av. Bandeirantes, para uma revisãozinha na Kate que há algum tempo apresentava um comportamento meio louco, de manhã, quando se ligava...até ela atingir a temperatura normal de trabalho, acelerava na marcha-"lenta" a 4000 RPM e ficava variando até 1500 parando somente quando eu desligava a chave e religava novamente (uma espécie de reset). A ideia era deixar ela na Segunda cedo que tem menos serviço e eles olhariam na hora, então estava lá as 9 em ponto, deixei a moto e fui ao Shopping Ibirapuera "fazer hora" pois ficaria pronta por volta de meio-dia. Liguei lá e me disseram que encontraram 3 irregularidades :

1 fio sendo esmagado;
1 plug mal conectado;
Sonda Lambda com um probleminha.

Ela foi remapeada e inspecionada visualmente, quando encontraram essas 3 coisinhas logo arrumando, ficando a moto pronta e perfeita antes mesmo do meio dia ao custo de R$ 72,50. tenho a Kate desde Fevereiro de 2009 e 73 mil kms depois, foi a primeira vez que ela foi a uma concessionária. Não conto as lojas que passei na viagem ao Alaska pois eram todas multimarcas, não sendo especializadas em nenhuma delas (não tinha scanner de remapeamento, por exemplo). Nunca gostei muito de grande concessionárias, sempre dando preferência para oficinas pequenas onde o dono mesmo é o mecânico mas se vez em quando, precisamos largar o médico de família e ir ao grande Hospital...estava na hora, e, mesmo sem plano de saúde, acho que a consulta não ficou tão cara...ehehehehehe

Quem me atendeu lá foi o Danilo, fizemos cadastro, aquele atendimento básico de concessionária mas ainda assim falamos da minha viagem e da Pousada Perequê onde ele ficou interessado em passar uns dias com a família...o que dói mais é ver as motos novinhas no show-room e cada vez mais longe ($$$) da minha realidade que agora é de homem casado, com interesses um pouco diferentes...ehehehe. Os contatos estão aí em cima e quem puder, compre uma KTM pois é só alegria...ahhhhh, agora já são 11 vitórias consecutivas no Dakar, só pra atualizar...kkkkkkk

Voltei por Santos pra me livrar daquela enorme chuva que estava se armando ontem a tarde e me dei bem...estrada gostosa, meio vazia e com boas curvas pra testar a Kate depois de ter passado por medicação...está aprovada!!!

Como diria o Pernalonga..."Por hoje é só pessoal"...ehehehe