Áustria no Brasil...

Posted: quinta-feira, 24 de maio de 2012 by Adriano in
1


Diretamente de Bad Schallerbach, na Áustria, a apenas 90 quilômetros de Mattighofen, maternidade da minha amada Kate, Eric Pires, Brasileiro, naturalizado Alemão e morador há mais de 10 anos na Europa, cedeu um pouco do seu tempo para nos encontrarmos em Ubatuba na ultima Segunda-feira, 21/05 e engatarmos uma breve mas animada conversa, regada a coca cola e uns salgadinhos safados mas tava bão demais!!! 

Ligui pro Eric as 7 da manhã não sem antes ver como estava o dia e parecia que ia ser bem bonito e ensolarado então confirmei de encontrá-lo mas ele ainda iria a Parati, tirar fotos e fazer filmagens então marcamos para as 15:30 hs, na Praia grande daquela cidade. Após o almoço, peguei roupas de chuva pois as nuvens já se tornavam ameaçadoras e me mandei na balsa de 13:30 hs, passeando, parando pra abastecer em Caraguá, parando também uns 10 minutos pra colocar roupa de chuva e chegando até mesmo antes do horário marcado...o Eric já estava lá, chegando por trás de mim com a XRE 300 do seu pai e buzinando (já tinha visto ele no retrovisor viu pessoal da boiolagem...eheheh)...nos cumprimentamos e fomos a um boteco já que estava tudo fechado pela praia, por ser dia de semana. 


Sempre é muito legal conhecer pessoalmente alguém que falamos há muitos anos pela internet...ele me contou muita coisa, falamos sobre rodar de moto na Europa, sobre família, amigos em comum, situações, viagens enfim, de tudo um pouco e lembramos também de um acidente que ele teve, indo para Praga, quando bateu em um caminhão e ficamos por demais preocupados por aqui, acompanhando o seu dia a dia de recuperação no hospital...agora ele tá "zerado"!!! Olhem na foto acima a bandeirinha Austríaca atrás do Eric...  


Saindo do centro, Eric seguiu comigo rodando por alguns quilômetros em direção a Ilhabela, filmando o caminho e ainda fizemos uns "takes" com as GoPros (ele tem 2) na beira da estrada e quase que um carro que entrara na estrada, atropelou as câmeras...ehehehe...acho que em breve teremos um filminho por aí!!!

Eu acho de extrema importância essa interação entre pessoas que se conhecem há muito pela net mas não tiveram oportunidade de encontrarem-se pessoalmente e gostei muito de ter conhecido o Sr. Eric Pires, esperando poder retribuir essa visita, na Áustria, em breve!!!

Não escrevo aqui no Blog há muito tempo pois mudei de casa e estou sem internet por lá!!! Não moro mais na Pousada, onde só vou agora pra trabalhar e a nova casinha é muito bem localizada, tem lugar pra parar alguns carros, deck de madeira novinho, talvez uma piscina (inflável) e logo logo teremos uma churrasqueira pronta para fazermos umas pequenas festinhas por aqui...só peço um tempo pois tá tudo muito complicado com a mudança mas quando começar a ficar calor de novo, é certeza que teremos uma infra-estrutura adequada por aqui para confraternizarmos...torçam aí pra eu vender a Sahara logo que eu termino tudo mais rápido e logo postarei fotos detalhadas!!!

Por enquanto é isso, baixa temporada, mudança de casa e preparando um passeio pro Paraná, no feriado de Corpus Christi, de moto é claaaro ...VAMOS??? Abrax... 

1 comentários:

  1. murilo says:

    Adriano,

    Parabéns pela casa nova!

    Sentimos sua falta por aqui!

    Grande abraço

    Murilo