Atualizando!!!

Posted: quarta-feira, 8 de setembro de 2010 by Adriano in
5

Estamos e volta depois de um feriado com casa cheia e tempo chuvoso!!! A moto está muito bem, obrigado!!! Parece que agora terminou a novela dos faróis de milha pois estou com 2 pequenos, totalmente em plástico (não oxida) instalados com lâmpadas de 55W em cada, ligados em um relê e com um belo botão de guidão de apenas um toque e funcionando perfeitamente apesar do mecânico me recomendar trocar as lâmpadas por 35W pois iluminam um pouquinho menos mas consomem muuuito menos e isto será providenciado!!! O restante dos serviços foram feitos com óleo novo na bengala e rolamentos de direção, troca de todos os fluidos, detecção de alguns parafusos faltantes, entre outros. A melhor notícia é que a embreagem está quase 0km e talvéz nem vá substituí-la!!! Este finalzinho de semana será tomado com a obra que estou finalizando e na Segunda-Feira que vem vou a São Paulo para a entrevista de visto Americano da Mayara, minha namorada, pois é só o que está faltando para podermos viajar a Miami/Orlando a turismo e pra comprar algumas peças da moto, já que eu possuo passaporte Belga e existe uma cooperação diplomática entre Bélgica e EUA, dispensando vistos entre os dois países...isso é ótimo pois ajudará agora e também na Expedição ao Alaska dispensando vistos também no Canadá e talvez México (esse ainda preciso me informar). No mais, vamos tocando nossa vidinha, meio sem graça pois não ganhei na Mega-Sena acumulada e essa grana faz uma faaaalta...ehehehehehe

5 comentários:

  1. Sim, você está livre de 'morrer' em mais ou menos 400, Dólares de Visas, para Honduras, Estados Unidos e Canadá, já que, possuíndo para os EUA, está dispensado deste martírio:

    "La Embajada de México en El Salvador

    INFORMA:

    Que por disposición oficial y con objeto de otorgar mayores facilidades a los extranjeros que visitan México, a partir del 1° de Mayo de 2010, los turistas de todas las nacionalidades que sean portadores de una visa vigente de los Estados Unidos, podrán ingresar a territorio mexicano sin la necesidad de obtener una visa mexicana."

    De resto meu irmão, é isso aí mete as caras e quero em breve estar lendo o relato desta sua expedição pelas Américas!

    Llantas Adelante!

  1. Adriano says:

    Andressa...tu me deixou feliz...ida e volta economizo então 800 dólares!!! Já dá pra pagar uma "perna" da moto lá no seus amigos do Navio...pelo preço q vc me passou, o avião está totalmente fora de questão!!! Wheels on the road to us!!!

  1. Sim, eu naum havia atentado ainda para este detalhe da 'volta', já que nunca me programo para isso. De fato,no teu caso e de outros tem a 'bendita volta'.

    Sim ligue para o Teo logo que você chegar na Colombia, porque ele quase sempre, ou melhor, todo dia, vai ou, está em Medellin e você já pode alinhavar tudo desde Medellín e já chegar em Turbo embarcando a moto de uma vez, já que o DIAN não fica no Centroe sim dentro de uma Base Militar, na entrada da cidade.
    Faça a saída antes de embarcar a moto, porque eu no 'afã' de sair da Colombia, embarquei a moto e depois fui ao DIAN, ae quase que deu merda porque a 'mona' queria ver a moto para conferir o chassis.
    Depois é só correr pro abraço. Ah, para passar uma noite, você pode ficar nas 'Residências Marcela'. O quarto sem banheiro privativo, custa R$ 2,50 Doletas e é um lugar super 10. Família mesmo. Tem as coordenadas nos mapas e rotas que te passei. Leva dinheiro vivo, pelo menos 200 Dólares, porquê nem Carpuganá, nem Puerto Obaldia tem caixas eletrônicos ou bancos. São povoados encravados na Floresta de Darién para poder pagar a panga de Carpuganá para Puerto Obaldia e o avião até Ciudad Panamá. Uma dica de Hostal no Panamá é o Lunas Castle, também roteado para você, bem no Centro, nos fundos do Palácio Presidencial em bem próximo ao terminal onde você vai pegar o ônibus para Colón, onde vai pegar a moto.
    Use todas, (note bem), todas as coordenadas que estão mapeadas para tudo. Você não vai ter nenhum problema para encontrar nada. Já tá tudo mastigadin!

  1. Adriano says:

    MA-GA-VI-LHA fióta!!! Eu preciso ser mais organizado e começar a guardar as coisas...o contato do Téo tá aonde mesmo??...isso se vc realmente me passou!!...eheheheh...liga não, perdoa o Caiçara indolente...ahahahah...prometo começar a me programar!!! Abrax...

  1. Está no final do vídeo do embarque da moto no YouTube ou no meu Perfil em vídeos... embarque da moto.

    PREGO!