Hasta la Vista Amigos!!!

Posted: sexta-feira, 15 de outubro de 2010 by Adriano in
9

Menos de dois meses e meio depois tenho o orgulho de vir aqui comunicá-los que a dieta para a viagem está dando certo...quem ler o segundo post verá que estava com 97 quilos e agora são apenas 86, ou seja, emagreci 11 quilos, portanto faltando 6 para a meta de 17 quilos no total. Comunico-lhes agora pois na Segunda, 18/10 viajarei para o lugar que tem a comida menos saudável do mundo e apesar do monte de quilômetros que irei andar dentro dos parques, devo engordar um pouco, mas não vou ficar neurótico com isso senão não aproveito a viagem, então na volta a gente vê!!!


O Patrocínio esfriou...a pessoa que é o contato da grande empresa, ou está muito ocupada ou não teve interesse por enquanto, ou não é a linha deles, mas não tem problema pois vou continuar correndo atrás com essa empresa ou com outras. Gostaria que fosse uma só para facilitar para ambos mas na volta da viagem, no início de Novembro, vou disparar e-mails para uma série de empresas e tentar pelo menos uns 4 a 6 pequenos patrocínios/apoios de 2-3 mil reais cada um que já ajuda muito. Definitivamente é o item mais difícil da viagem!!!

A moto está bem, feliz e contente e esperando suas peças novas. Vi uma bota que fiquei simplesmente apaixonado mas não sei se dará pra trazer pois o problema maior é sempre a cota...é a bota que ilustra esse post aqui. Procurarei por lá também a Câmera GoPro HD, o Spot (localizador por satélite) e outras coisas interessantes...minha namorada vai pra Disney e eu as compras...não sou um cara consumista mas quando se trata de acessórios para motos eu enlouqueço!!!

De resto é isso...vou tentar postar de lá pra deixar o blog atualizado mas se não conseguir tenho certeza que entenderão...Grande Abrax a todos e volto a tempo pra votar no Serra pois o PT não pode ganhar dessa vez!!!

9 comentários:

  1. Os 11 KG que você perdeu vieram para mim,que estava precisando dar uma engordadinha hehehe.

    Agora vamos ver se você vai manter a forma depois dessa viagem e depois das festas de final de ano.

  1. Adriano says:

    Ruy...durante a viagem devo ganhar alguns kilos...mas na volta vou começar exercícios mais pesados e específicos para costas, ombros e punhos principalmente...punhos e mãos são os que mais sofrem nessas viagens...Março, Abril e Maio, academia braaaba pra perder o q tiver sobrando, q espero q seja pouco!!!

  1. Dileto balofo:
    Talvez a bota não seja problema pois se vier calçada por certo não se dirá de quota, além de economizar espaço na bagagem. A propósito, no E-bay vi umas botas GS-2 por bons preços (blablabla.ebay.it), em especial para quem tem pé de anjo. Sinto apenas que nelas falte o gore-tex. Uso uma da Alpine c/ isto e gosto muito dela. Relativamente segura, sem água mesmo e deveras confortável, além de fácil para calçar.
    Um ponto que chamou a atenção foi o alerta sobre as estradas no México em outubro/novembro. Não que devam ser evitadas, mas há de ser bem considerada esta questão.
    Quanto ao peso, nada como nadar 2 km por dia....eheheh.....talvez mais importante que o peso sejam as boas condições físicas, não é, oh baleião??? rsrsr
    Abraços!

  1. Adriano says:

    Paulão...Era uma Jubarte, tô mais pra Orca agora (baleia esbelta) e logo virarei um gofinho...ehehehehe.
    Tenho uma Alpine que já rodou muuuito comigo...é uma boa bota, modelo ROAM, mas entra água e não dá pra conviver com isso sabendo que estará bastante muito frio do "lado de fora", então preciso de bota 110% impermeável.
    A Andressa tem algum problema de calendário...ela não se situa de jeito nenhum no tempo...ahahaha...Outubro/Novembro eu já tô de volta, "de velho", se Deus quiser...minha viagem vai até meados de Agosto!!!
    Quanto a bota vir calçada eu concordo...só vou sofrer no avião e andar no Aeroporto igual o Robocop, ou seja, sem dar nenhuma bandeira né??...ahahahaha

  1. no pain, no gain....... :) :)

  1. Vc que tá surtado... Vc e Paulão. Outubro / Novembro é o FIM DA TEMPORADA DOS FURACÕES! O início é MAIO. Exatamente quando você vai encarar a rota e, 'meu nobre', estou falando de MÉXICO não de BRASIL, que, quando cai uma barreira ou uma estrada ou trecho é interrompido ou danificado, no mesmo momento equipes estão em campo, trabalhando para a desobstrução e, (por mais merda que muitos dizem ser o BRASIL), paralelamente trabalhos de contenção feitos, para minimizar maiores danos em futuras chuvas e deslizamentos.
    Aqui, a coisa é outra... O trecho cai, manda-se uma patrol para limpar e ficar limpando até o tempo melhorar e secar e... FODA-SE. Prevenção, Reaparos, Contenção... MEU CU! Que se fodam os motoristas e população.
    Quanto a usar 'outra' estrada ou auto-pista, meu nobre, nem eu mesma sabia, mas a topografia do MÉXICO é TODA serras, umas ruins, outras más e muitas, PÉSSIMAS!
    Mesmo nas auto-estradas, rodovias pedagiadas, onde, pelo menos em tese, deveria se oferecer um serviço de qualidade e segurança, eles nem 'tchum'.
    Falar de Imigrantes, conhecendo a 'nossa realidade', que comparada a deles é duzentas vezes superior em se tratando de 'assistência' ao usuário, (e tem quem fale que nosso País é uma MERDA0, é fácil, venha e comprove o que digo e depois diga se há, de qualquer fronteira ao SUL do México, até Tijuana ou Heroica Nogales, que creio serão suas opções, uma estrada, auto-estrada, ou rota, que não tenha serras, derrumbres, pontes caídas, principalmente nessa época, de MAIO à OUTUBRO!
    Fiz a minha parte como disse e prometi. Informar tudo a você, pero, daí a você dar ouvidos ou não, é problema seu. Não falo o que me disseram ou eu 'acho', falo o que vivo e testemunho na REAL, sem utopias.

    Falando do que interessa; Adriano, agora SÉRIO. Você não pode trazer agora, nessa vinda a Miami, uns 2 ou 3 quilos de Farinha de Mandioca, CRUA, para mim e deixar no hotel que você vai ficar para eu pegar? Você passaria o endereço para mim de onde e eu buscaria ou, se levar o GPS as coordenadas e eu pego. Estou chegando a Miami mais tardar em meados de novembro, início de dezembro. Cara tu não tem noção do que isso seria para mim. Falando sério!

    Vou estar "off" a partir de hoje, mas sempre que puder, no trecho, (estou partindo para a fronteira de Laredo amanhã), vou passar em uma Lan e acessar para saber o andamento, ou, você me responde no meu perfil do orkut em depoimento. QUEBRA ESSA, PELO AMOR DE DEUS!

  1. Adriano, essa bota vem no pé! assim aproveita pra ir pegando a forma do seu pé hehehehehe
    Forte abraço meu velho!!

  1. Brother add msn: sulnetadm@hotmail.com... Muitas duvidas sobre sua jornada!! parabéns! abraço

  1. Adriano says:

    Luis Fernando...odeeeeio MSN...se vc tiver skype add pousadapereque ...pelo menos la e mais calmo...nao tem akelas letras e icones malditos voando...ehehehe!!! Se nao, me manda um mail : reservas@pousadapereque.com.br que sera um prazer tirar suas duvidas...Abrax!!!