Ótimas Festas!!!

Posted: sexta-feira, 24 de dezembro de 2010 by Adriano in
11

Será que cheguei tarde??? Papai Noel aí em cima tá meio com pressa...ehehehehe. Já deveria ter desejado Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos os amigos que acompanham o blog desde sua criação, em Agosto desse ano!!!

Mas, por ter postado bem recentemente minha última "invenção", o Master-Mega-Hyper-Ultra-Blaster Bagageiro Tabajara, dei uma atrasada aqui, de propósito, para que este ficasse o máximo possível no topo e o pessoal o conhecesse bem já que é ele que me acompanhará por mais de 40 mil quilômetros...esta aí embaixo pra quem quiser ver!!!

Bom, mais um ano que se finda e nesse eu não viajei pra longe, infelizmente...em compensação, tenho vários amigos que estão na estrada agora e não direi os nomes para não ter o "azar" de esquecer algum...para esses, loucos como eu, que passarão o Natal e, talvez, o Reveillon, longe de suas famílias, digo que entendo essa vontade incontrolável de engolir quilômetros e espero que Deus, através de seu filho que veio a terra para nos salvar, nesta noite, há 2010 anos atrás, acompanhe-os em suas jornadas, dando-lhes disposição física e mental e protegendo-os dos eventuais perigos do caminho, para que retornem bem aos seus lares a fim de poderem abraçar os parentes e amigos que se privaram de suas companhias nessa importante época festiva!!!

Para 2011 são muitos os anseios e vontades...a minha, principal vocês já sabem e que tudo se realize com naturalidade e sem atropelos mas, de coração, espero que cada qual dos meus amigos, conhecidos, companheiros de estrada, leitores do blog, etc, etc, ou seja, cada ser que faz parte do meu mundo, possa realizar o que desejarem em 2011, sempre lembrando que, o que temos de mais precioso, é a nossa Saúde e a Paz entre os que nos cercam...somente com essas 2 "pequenas" coisas alcançaremos tudo o que sonharmos, sem a menor sombra de dúvidas!!!

Fica aqui o meu grande e fraterno abraço e espero cada vez mais e mais poder conviver com vocês, reforçando nossos laços de amizade e companheirismo!!! São os meus mais sinceros votos a todos para as festas de fim de ano e para todo o ano de 2011!!!

11 comentários:

  1. Unknown says:

    Esse bagageiro da Vespa cabe mais bagagem que o ugly super mega hyper blaster master bagageiro made in Ilhabela !!! kkkkkkk

  1. Unknown says:

    Deixo aqui pra vc amigo Adriano uma frase que uma amiga criou e que eu gostei demais !!

    QUERIDO 2011, POR FAVOR HUMILHE 2010 !!!

    Um grande 2011 pra vc Adriano, muitas alegrias, saude, sucesso e que a viagem ao Alaska seja um tremendo sucesso !

    Grande Abraço !

  1. Adriano says:

    Wado...eu postei essa moto (se é q podemos chamá-la assim) EXATAMENTE por isso e sabia q algum vagabuuuuundo amigo meu iria comentar...já deveria imaginar q seria vc, logo de cara...ahahahaha...preciso te conhecer pessoalmente antes de ir ao Alaska...somos muito parecidos...eheheh...AMÉM e todos os seus votos para toooodos nós!!!

  1. MarceloBH says:

    O seu nikimão! rsrsr...
    Saudade de vc e dessa linda Ilhabela! Estou aqui acompanhando os preparativos para a épica viagem... Se precisar de alguma coisa dessas Minas Gerais, grita que agito aqui.
    Um forte abraço!
    MarceloBH.

  1. Adriano says:

    Marcelããããão BH...saudades docê fio!!! Continue por aí q a sua opinião e o companheirismo são essenciais...gostaria muuuito de poder ir aí em BH rever os grandes amigos que fiz mas antes do Alaska vai ficar difícil...quem sabe depois!!! Abração

  1. MarceloBH says:

    Ô nikimão, pra ir ao Alaska, 60.000 km é facil, né? Agora pra vir a BH, 560 km é dificil, né? rsrsrsrs...
    Imagino o ritmo pra arrumar a traqueira da viagem... Mas tenho certeza que vai tudo correr muito bem, tenho lido relatos de viagens de companheiros motociclistas e todos são unânimes em dizer que é uma realização fantástica. Um dia... rsrsrs
    Se animar a passar um fds por aqui, avisa que já deixo o quarto arrumado, será um prazer recebê-los.
    Um forte abraço, meu caro, vamo que vamo! :-)

  1. Feliz 2011 Adriano. Antes tarde do que nunca.
    Viajando é difícil fazer se comunicar com todos. Mas....... cá estamos.

    Grande abraço!

  1. Unknown says:

    Adriano !!! Já ta com aquele frio na barriga ? É a adrenalina que já ta correndo nas veias !!!! Coisa boa demais !!! kkkkkkkkkkk

    Já estamos em 2011 !!! Contagem regressiva meu véio !!!

    Daqui a pouco vc estará na moto RUMO AO ALASKA !!!! O tempo passa bem rápido !!!! he he he !!!

    Prepare-se principalmente o preparo físico ! Deixa de preguiça e vai correr na praia, musculação, yoga, preparo físico e mental !!! he he !!

    UM EXCELENTE 2011 !!!

    Alaska aqui vamos nós !!! Vc na sua moto e eu no notebook acompanhando o blog !!!! he he he !!!

    Abraço !!!

  1. Unknown says:

    Esqueci de dizer que o Papai Noel podia ser seu companheiro de viagem na ida pro Alaska, já que ele veio do Polo Norte e vai ter que voltar e vai passar pelo Alaska !!! kkkkkkkk Se bem que ele pela foto anda mais rápido que vc ! kkkkkk Melhor deixar o bom velhinho ir na frente !!!!! uhauhauhauha

  1. Unknown says:

    Mas e aí !!! Estamos entrando na segunda semana de janeiro, logo logo janeiro acaba, fevereiro voa, carnaval passa e estaremos em março, abril detona, maio as noivas casam e chega JUNHO !!!!

    Como andam os preparativos ?????

    Esse blog parou no natal !!!! kkkkkkkkk

    Vamos acelerar !!!! uhauhauhaua

    Abraço !!!

  1. Adriano says:

    Sêo Wado...sei q vc é um dos meus maiores incetivadores mas tb sabe que agora trabalho demaaaais...é a época de capitalizar pra poder viajar...então tb é uma fase de preparativos, só que financeiros...ehehehehe...logo teremos novidades...vamos ver o evento da Quinta como fica!!! Abraaaaax...