Operação Resgate - Parte 1

Posted: quarta-feira, 30 de novembro de 2011 by Adriano in
7

Coisas acontecem...coisas boas!!!

Ontem embarquei em São José dos Campos-SP (valeu por me levar Pai, Wal e Tânia) com destino a Belém-PA, não sem antes passar em Confis-MG. Voei pela AZUL e recomendo...empresa simpática que não tem rango quente, só salgadinhos sucos e docinhos, mas esse tal de EMB-190 é um belo avião...nunca tinha voado em um Embraer e acabei gostando... 

Conheci o Sr. João Benedito de São Luiz-MA que sentou ao meu lado e ele foi me dando dicas sobre a vida, casamento, etc...é Médico Ginecologista e Obstetra em sua cidade e tem uma clínica e foi me contado coisas de sua família ede sua trajetória...quando chegamos em Confins, ele sugeriu um chopp para fazer hora, aliás horas, pois eram 2 antes do vôo, então fomos procurar algum lugar para tal...encontramos um restaurante com umas mesinhas na calçada, na beira da rua onde passa todo o movimento de embarque, desembarque, táxis e afins...Depois de lá, fomos ao portão de embarque e lá tinha mais chopp, o qual tomamos rápido e cada um correu pra embarcar em seus vôos, ele pro Maranhão e eu pro Pará!!!

Cheguei tarde em Belém e peguei um táxi ao hotel Formule 1, dormindo lá pelas 3 da manhã e acordando hoje as 7, mandando um SMS ao Ivaldo a fim de avisar que estava por aqui...

Demorou um pouco pois ele tinha compromissos mas logo ele passou aqui no hotel e fomos ao seus escritório...vcs não têm noção na emoção em rever Kate!!! toda empoeirada, com sua carga mal ajambrada, bem largadona mesmo mas era ela, que eu estava morrendo de saudade de ver e principalmente de andar!!!

Coitaaaaada, como estava sofrida...bateria só acendia o painel mas nada dar partida, suuuuuuuja, cheia de poeira vermelha do porto, embreagem completamente sem óleo...caramba, que trabalho que daria pra reativá-la, deu até um desanimo mas Ivaldo chamou o Michel, um mecânico de sua confiança pra passar lá no escritório e pegar a moto. Meia hora depois, ele passou com uma Strada e colocamos a moto encima pra levá-la a sua oficina.



Acima, Osmar o mecânico, Michel, o proprietário e Sérgio, um cliente figura que faz hoje o transporte de todos os famosos que vêm cantar em Belém!!! Demos muitas risadas enquanto a moto estava sendo bem cuidada...Abaixo, Osmar está cuidando do óleo do motor e em seguida, a bateria em uma carga lenta pra poder seguir viagem!!!






Corremos pra lá e pra cá atrás de um retentor do sistema de embreagens, de óleo pro motor a até pra comprar um pneu traseiro, infelizmente sem sucesso nesse ultimo ítem, mas sabendo que tudo seria resolvido ainda hoje mesmo deu aqula bela animada!!! A felicidade de ver a moto  funcionando foi indescritível...






De noite, acima, as motos paradas na frente do Old School, bar temático e muito bom!!!




Acima, os  amigos do Motoclube do Pará, unidos como em todas as terças-feiras para deliberarem!!!



Acima, Ivaldo, Waldez e eu felizes e contentes com TODAS as motos liberadas há algum tempo...

Bom. aki agora são quase 3 da manhã  e eu estou completamente cansaaaado, portanto vou tentar dormir e amanhã verei se dá pra acordar umas 10 da matina...

Vamos falando sobre a viagem de volta!!!

7 comentários:

  1. eugenio says:

    Eita!!!E isso Ai Adriano!!Traga Kate pra casa!!!
    eheheh
    Estava com saudades dessa garupa do Bi Trem!!!ahahahE
    Essa turma ai do Para!!Sensacional!!!
    Agora curta o Interior do BRasil!!
    Volte em paz e que Deus ilumine seu retorno!!!
    Abração!!

  1. Kate is going home...finaly!!!...Rsrsrs...
    Boa sorte na volta , irmão!!
    Abs
    F.

  1. Muito bom o encontro de ontem com o Adriano na Capital Paraense. Ele provou ser um compaheiro da melhor qualidade. Teriamos nos divertido muito se a tivessemos viajado juntos ao Alaska. Ele levou toda a chateação e gozação da galera na maior esportiva ... Sem contar o povo dizendo que KTM é uma coisa feia e ruim, mesmo assim, nosso amigo não nocateou niguem e se mostrou um quase Gentleman.
    Ficamos felizes por ele está com a sua guerreira em perfeita condição para encarar a estrada novamente.

    Muito bom Adriano .....

  1. Jacob says:

    Valeu Adriano....agora é botar ela na estrada e curtir a emoção....abraço

    Jacob

  1. Paulo says:

    Adriano, ola, a quanto tempo. Senti saudades dos seus relatos quando foi ao alaska. Eu o acompanhei o tempo todo lendo e até querendo advinhar onde estava. Agora vejo que vou relembrar a viagem mas de Belem para são paulo, Beleza. Meus parabéns pelo casamento. Uma coisa interessante: Se você teve que fazer toda essa via crucis e foi até sendo achincalhado por uma cara, bem deixa para lá, voce é um vencedor, está dando a volta por cima de todos os problemas. Tudo tem uma causa; a sua no principio foi dura, doravante voce colherá somente felicidades. SEja feliz campeão.

  1. Anônimo says:

    Fala Adriano, foi um prazer conversar contigo! E desculpa a gozações da galera do Pará Moto Clube, mas foi vc quem começou!"Capitão Spot" (Teu novo apelido por aqui em homenagem a tua nóia/medo de usar o localizador) eheheheh. Ainda bem q não encontrastes o índio enrabador. rsrsrs Danilo (Gordinho da XT)

  1. Adriano says:

    Danilo, é nói!!! O Indio disse que tá com saudade de vc!!! Esqueci de mencionar no texto do outro post o presida, "Coreaú"...fala pra ele que a cidade dele não está nem a pau no meio do caminho entre Ushuaia e Alaska...esse é outro doido...esse motoclube de vcs é show de bola, mesmo tendo algumas HD!!! kkkkkkkk

    Aos outros amigos que cá comentaram, saibam que fico muito feliz de poder compartilhar com vcs a minha viagem assim como leio com prazer quando há relatos de vcs!!! VALEW GENTE!!!