O.R. - P4 - Paraíso do Tocantins-TO a Brasília-DF - 794 kms

Posted: sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 by Adriano in
2

Hoje foi dia de rodar bastante...cruzei duas fronteiras de estados...nos tempos bons de Alaska eu fazia 3 países num dia...ehehehe



Dia bom pra pilotar, praticamente todo o tempo nublado e os braços agradecem já que estão queimados uns 5 tons mais escuros que a barriga. Chegando próximo a Brasília uma chuvarada pesada então parei pra colocar jaqueta e luvas impermeáveis mas não durei meia hora com elas pois o sol aí sim veio forte, tendo que parar novamente pra trocar de roupa. 




Cheguei até cedo, por volta das 17:00 hs, agora com horário igual ao de SP pra eu me achar melhor no tempo. Estou na casa do meu amigo Evandro Gadelha e amanhã ele vai me levar pra trocar pneu e também ver rolamentos de ultima hora pois os que estão na moto, depois de 37 mil kms rodados resolveram roncar...melhor trocar agora pra não arriscar esses pouco mais de 1000 kms até em casa.


Escrevi pouco pois estamos saindo agora pra jantar e vou é rápido pois a fome é grande!!!

Amanhã falamos mais...

2 comentários:

  1. Anônimo says:

    FORÇA ADRIANO FALTA POUCO

  1. eugenio says:

    E isso ai!!Agora troca o Pneu vem tranquilo!!!
    Manda um abração ai pro Evandro e pro Rafael!!
    Tomem uma por mim!!!
    ahahahhaha
    Ate o proximo post!!