Correndo Atrás do Rabo!!!

Posted: quinta-feira, 7 de junho de 2012 by Adriano in
2

Já viram cachorro fazendo isso que está no título??? Corre, corre e não sai do lugar???...pois é, hoje rodei cerca de 650 kms pra chegar em Curitiba ao anoitecer...e olhe que saí da Ilha (foto abaixo) na balsa de 5:30 da manhã.


Tenho ao meu favor que sei me orientar muito bem (até com bússola) mas hoje foi palhaçada...já tinha pesquisado varias vezes o caminho, tracei no Google Maps e simulei no GPS mas "eles" me enganaram feio...disseram que era possível ir até Peruíbe, subir para a Régis Bittencourt, passar Registro, entrar para Apiaí e de lá a Tibagi-PR mas nem comentaram que tinha 40 kms de terra, aliás LAMA entre Iporanga e Apiaí...boa parte da estrada era como abaixo mas depois virava um melê que obviamente de moto carregada e pneus calibrados pro asfalto, fez demorar demais esse trecho.


 
 


Tirei mais informações no Posto BR de Apiaí e meus "amigos" Google e GPS diziam que em Adrianópolis (toooooma Disney que eu também tenho uma cidade) era possível pegar o caminho para Tibagi mas "o quar" que isso era verdade...tinha uma estradinha de terra com muuuuitos quilômetros pra virar a direita e só de lembrar da que eu acabara de passar, me mandei pra Curitiba embaixo de chuva e fortíssima neblina...até paramos por uns 10 minutos pois um guincho estava puxando um carro que caiu ribanceira abaixo, pra vocês terem uma noção da falta de visibilidade.


Devido a estafa e ao frio, decidi pernoitar em Curitiba e estou no  Bristol do Centro Cívico e consultando de novo esses marditos, amanhã são 207 kms de Curitiba a Tibagi e devo estar por lá para o almoço...Vejam a foto do quarto do hotel com as coisas penduradas no ar condicionado, que está no quente, secando...entrei no chuveiro com calça e bota pra tirar toda lama do conjunto e pena que não tirei foto da moto enlameada...estimo que agora esteja algo entre 5 a 10 graus lá fora. 



Ranguinho básico merecido pra quem não almoçou e também ótimo pra dar um soninho bom e dormir cedo pra acordar também cedo e encarar o friozão de amanhã. Aguardem fotos e relatos do evento!!! 

2 comentários:

  1. eugenio says:

    seu malacabado!!!
    mais 200 km tu chegava aqui!!!!
    ta ficando mole mesmo!!!
    ahahahahhah
    Tamo te aguardando!!!
    abração!!!

  1. Renato says:

    Bem vindo à Curitiba!