Agora VAAAAAI!!!

Posted: segunda-feira, 30 de maio de 2011 by Adriano in
24


Esta é a última postagem antes da partida e depois dessa vamos entrar naquele molde já conhecido, tipo: de Ilhabela a XYZ, tantos kms, saí tal hora e cheguei tal hora etc, etc, mas prometo nunca escrever algo chato e somente técnico e sim tentando sempre enfocar a cultura local, uma particularidade turística, um (ou uns) fato interessante ou curioso que tenha ocorrido naquele dia, entre outros.

Neste Sábado, amigos queridos resolveram vir a Ilhabela para o meu "Até Logo" (despedida eu não gosto...ehehehe) e a coisa ficou grande...acho q eram mais de 40 pessoas com direito a faixa e tudo mais e a foto aí de cima mostra um pouco de como foi a festinha na casa dos amigos Luiz Claudio e Luiz Paulo, este primeiro, conhecido pela alcunha de Hulk, o qual não mediu esforços para receber maravilhosamente bem meus amigos que vieram de longe para prestigiar a partida da viagem. Tenho que agradecer muuuuito a mãe deles, Regina Volpe que me trata como um terceiro filho e aos funcionários que ajudaram demais e fizeram esse evento ser memorável...e não fui só eu que gostei...quem agradece é toda a comunidade "Motolokos"!!! Depois da bagunça, eu aviso que vou dar férias de 3 meses para todos os Volpe...kkkkkkkkk...VALEW demaaaaaais!!!

Bom, a moto está carregada e eu fiquei impressionado com o peso pois nunca pilotei ela nessas condições, tanto que amanhã irei a Trial Motos para regular suspensões e esticar corrente nas especificações do manual para a moto em "Maximum Payload", ou seja, Carga Útil Máxima, e garanto que ela se encontra assim fácil, fácil!!!

As malas já estão fechadas e não mexo mais, faltando só vestir a roupa completa, com forros de frio e na madrugada da Quarta-Feira, sair em direção ao Pólo Norte, transformando em realidade, mais de um ano de planejamento, de alegrias, tristezas, sustos e a feliz companhia de vocês, sempre interessados e ajudando com dicas e palpites importantes para que esse dia chegasse, tendo apenas a agradecer por isso, desde o amigo mais experiente me lembrando de algo esquecido, até aquela moça mais curiosa, perguntando algo que dá um estalo em nossa cabeça é fala, "mas que booooa idéia?!?!"...eheheheheh...tuuudo é válido, interessante e importante para o sucesso da Expedição!!!

Mesmo com o pedido de familiares, namorada e alguns amigos de "não vai não", "desiste", "se esconde e monta umas fotos no photoshop" não tem jeito não meu povo...estou de partida e isso é uma realidade me deixando ansioso, eufórico, dando risada a toa, mas responsável e ciente de que não estou indo passear e sim cumprir uma rotina diária, cansativa e até mesmo perigosa mas reitero para que não se preocupem pois o melhor de mim será dado a fim do término dessa missão!!!

É isso...espero teclar novamente, agora, da primeira de muitas cidades que pararei, contando, o primeiro de muitos dias que rodarei, para vocês...VAMOSIMBOOOOOOORA!!!

24 comentários:

  1. Carlos says:

    Boa viagem, Adriano. Depois de tanto tempo acompanhando todos os preparativos por aqui, finalmente chega o derradeiro dia!
    Bons KM pra você, pois estaremos acompanhando tudo por aqui!

  1. Fabiano says:

    É isso aí Adriano, chegou a hora !
    Faça uma ótima viagem, que Deus te acompanhe na realização deste sonho.

    Abraço.

  1. Manda ver,e sempre com calma o MARCELO te aguarda lá Abçs

  1. VÁ COM DEUS !!! E SUCESSO NA TUA JORNADA !!!
    ESTAREMOS POR AQUI NA TORCIDA !!!

  1. Paty TB says:

    Uma otima viagem, que Deus te acompanhe...

  1. Jeová says:

    Fala ai meu amigo Paulista ! sucesso nessa nova empreitada, que Deus te acompanhe em todo trajeto ! passando por essas bandas aqui de Janaúba-MG ou em Jataí-GO, sabe que tem uma casa nessas cidades, teremos grande prazer em recebê-lo ! abraços amigo.

  1. boa viagem, só assim essa ansiedade vai embora, vlw

  1. Ed Cotait says:

    VAMOSIMBOOOOOOORA!!!!!!!!!!!!!


    Tamos juntos, mew!!
    Otima viagem a vc, meu irmao!!

  1. Boa viagem parceiro e segue com Deus!

    Vantuir
    www.caminhosdaamerica.com

  1. Alex says:

    Boa viagem! Vai tranquilo que vai bem!

  1. Amigo Adriano,

    Vá com deus, estaremos aki te mandando todas as vibraçoes positivas para que a expediçao seja um sucesso!!

    Vai na fé irmao!!!

  1. coyote says:

    E ai adriano blz!!

    tá chegando a hora, sinta aquele friozinho na barriga e em breve comece a contar os minutos. 10,09,08,07,06..........e boa viagem!!

  1. Clayton says:

    Boa Viagem. Vai com Deus!

  1. Anima! says:

    Adriano, ótima partida para vc!
    desejamos que sua viagem seja o maior sucesso!!!
    um abraço, Marina e Mauro
    ps: vê se dorme hj, hein?

  1. srodi says:

    Adriano, tá magrinho em cara.... rsrsrs
    É isso aí... pé na estrada que estamos todos na sua garupa.....

  1. MarceloBH says:

    Veinho nikimão!
    Estaremos aqui de plantão acompanhando seu passeio fantástico. Boa viagem, meu amigo, um grande abraço!

  1. Barrett says:

    Boa viagem Adriano! Acabei de ver as fotos do Grand Canyon do Marcelo?... Não deixe de passar por lá...
    Abraço e boa viagem! Keselaska!

  1. eugenio says:

    Boa Viagem companheiro!!!
    Que Deus ilumine seu caminho!!

  1. Jogue duro, meu irmão. Siga todos os planos, mas siga também seu coração, seus instintos. Como disse antes, tô na carona, mandando altas e boas vibrações.

    Abração

  1. Adriano says:

    Booooooooooooooa meu povo...já estamos aki em Rondonópolis-MT com uma hora a menos no relógio!!! No Alaska serão 5 horas a menos que em Ilhabela...coloquei os reloginhos aí do lado esquerdo junto com o clima!!!

  1. Tá mandando muito Bem !!! Continue assim !!!
    Abçs,

    Wagner Stipp

  1. Boa Viagem !!! tenho certeza que será só alegria !!!!! Abraços !!!