Agora FOOOOOOIIIIIIIIII...

Posted: quarta-feira, 1 de junho de 2011 by F. Ribeiro in
6

Hahahaah...Galera, quem está escrevendo é o Felipe, amigo e parceiro de viagens do Adriano. Hoje começou a tão esperada aventura do Adriano rumo ao Alaska. Encontrei-me com ele no Restaurante Frango Assado da Rodovia Carvalho Pinto para tomar um café da manhã, bater um papo e desejar ao amigo uma boa viagem. Ele me disse que alguns amigos tbm foram se despedir dele na balsa que atravessa de Ilhabela p/o continente e isso o deixou muito feliz tbm. Ele pretende pernoitar hoje depois de Uberaba/MG (rodando cerca de 750kms ou mais), tomara que consiga.
Estarei , eventualmente, informando aos amigos a localização do nosso companheiro (uma vez q recebo o sinal do SPOT dele por e-mail).
Clique para assistir um pequeno vídeo da partida (à partir do Posto Frango Assado)




6 comentários:

  1. eugenio says:

    Eh isso ae Felipe!!!
    Muito bom ver o Adriano partindo!!!!!
    Boa viagem Adriano!!!
    Se possível nos mantenha informado!!
    Cuidado com os Bi trem!!!pois eles não perdoam!!!
    Abração!!

  1. Assim ficou fácil este blog! Tem até assessoria de imprensa através do Felipe para informar os acontecimentos...
    Nem quando o Felipe não acompanha o cara dá sossego, acabou os 3 meses de tranquilidade sem o AdriMALA.

    Manda notícias...
    Abs

    PS: eu estava na despedida, mas tiraram a foto na hora que fui comprar um doce no centrinho! Pura sacanagem...

  1. Adriano says:

    Só pra deixar todos tranquilos...estou em Prata-MG e daki a pouco sai postagem...

  1. Aeeeee !!! Boa viagem meu camarada !!! Eu quase encontro por acaso com vcs no Frango Assado pois eu estava indo pra fabrica e passei por lá !!! kkkkkk

  1. Aê Rodolfo...falou tudo "assessoria de imprensa"...hahahaah...

  1. Barrett says:

    Adriano, passou aqui em Atibaia... passa na volta pra comprar aquele Flexboat! Abraço e boa viagem!