Cadê o IBOPE !!!

Posted: quinta-feira, 15 de dezembro de 2011 by Adriano in
9

Sei que não temos mais a viagem para medir o IBOPE do blog mas como sempre pude contar com todos vocês, agora não será diferente!!! Na verdade Ibope é um instituto de pesquisas mas já virou sinônimo de audiência, então vamos ver como cá estamos, primeiro com um assunto sério e depois com "entretenimento"

Em 2014, estou com projetos para entrar na política. Enquanto muitas pessoas esperam a Copa do Mundo, quero mesmo é ajudar meus irmãos das duas rodas!!! Centenas de pessoas tiram sarro e falam que não vou conseguir mas só mesmo tentando, avisando a todos, e fazendo campanha isso será possível. Ao mesmo tempo que não acredito e fico cada vez mais desanimado com esse país, tenho a vontade de tentar mudar algo e só reclamando pela net isso fica impossível, portanto me sinto na obrigação de fazer algo e sei que estou preparado para defender o motociclismo...isso mesmo, não prometerei nada em saúde, saneamento, educação, etc, etc e sim focarei 100% da minha atenção aos motociclistas, defendendo-os (e a mim também) com menos impostos e DPVAT, mais segurança, mais direitos, mais educação de trânsito, entre outros. Para isso não quero tentar a escadinha política começando como vereador, prefeito, etc, pois de nada vai adiantar já que no município, pouco ou nada poderei fazer...o foco é Assembléia Legislativa de SP e depois, quem sabe, Câmara dos Deputados em Brasília pois serão necessárias muitas leis estaduais e federais para consertar a bagunça e a desordem que aí estão. As motos no Brasil se multiplicaram, nos últimos anos, de uma forma assustadora e a tendência é que continuem nessa escalada portanto temos urgentemente que formar condutores desde pequenos, nas escolas, melhorar demais a obtenção da CNH, separando pilotos por categorias, ou idade, para que enfrentem uma escalada de cilindradas (ou potência) a fim de não subirem em um míssil sobre rodas com uma CNH provisória, causando acidentes...encarar e peitar um Jooji Hato que propõe leis absurdas é necessário também, assim como no futuro, mudar o código penal e trancafiar bandidos que roubam, receptam peças e até mesmo as compram, a fim de diminuir ou zerar o roubo de motos...aumentar a fiscalização nas ruas a fim de tirar pessoas inaptas, motos inseguras e bandidos armados!!! É um trabalho árduo e por isso está sendo visto com antecedência e também sei que somente os eleitores de SP poderão votar em mim e aqui os coeficientes são altos, portanto procurarei um partido que esteja alinhado ao meu ideal e também com chances de me eleger...difícil, inatingível, trabalhoso, impossível??? Ouvi de muitos que o Alaska também era...

O Blog está agora com 98.749 pageviews (vejam o contador) e logo bateremos as 100.000 e estou louco para agradecer vocês por esta audiência, por esta companhia, pela força que sempre deram...

Agora pra relaxar mas também precisando MUITO da ajuda de TODOS vocês...

Muitos sabem que gosto de promoções e a da Riffel (maldita) foi uma malfadada experiência, a qual está sendo discutida judicialmente. Agora estamos participando da promoção de natal de um novo shopping aqui do litoral, recém inaugurado. O prêmio??? MOTO, claro, senão nem participaria....ehehehe. A Mayara tirou uma foto e precisamos de votos nela...a moto será pra ela aprender a rodar (já é habilitada), pegar experiência, e quem sabe pegar o gosto pra viajar comigo, não como garupa e sim como "pilota"...ehehehehe. Acho que existe alguma proteção e não consegui copiar a foto aqui mas vejam vocês mesmos no link abaixo, do Facebook :


É tudo fácil e intuitivo...clicando nele, abrirá uma caixa com um Papai Noel motoqueiro e é só colocar o nosso número : 1052, na caixa e apertar o botão "buscar"...aparecendo a foto dela, vá no "votar" e aparecerá um lugar para você colocar um e-mail válido...aperte enviar e vai chegar um e-mail pra vocês para que confirme o voto...confirmem o voto pois isso é importante e só assim ele será computado!!! Aqui é muito mais fácil vocês "elegerem" a gente pois pode-se votar de qualquer lugar do mundo e quem tiver mais que um e-mail, por favor, nos presenteiem com mais de um voto...cada voto é importante e peçam para os amigos de vocês também votarem...será assim nas eleições em 2014...a tal da "progressão geométrica" que aprendemos na escola...2, 4, 8, 16, 32, 64 e por aí vai...kkkkk...Cada voto não demora 2 minutos...1052, não esqueçam...depois postem dizendo quem votou pois aqui o voto NÃO é secreto...ehehehe

E isso...projetos, projetos e projetos...se não for assim, nossa breve passagem nessa terra, não faz sentido!!! Graaaaande Abraço a todos!!!

9 comentários:

  1. Mais um meu!!! ;)
    Boa sorte pra vcs!!!
    Beijoooooos

  1. Adriano,
    Fomos votar (eu e a Dani) e está dando "pau", dizendo q nossos e-mails são inválidos. Eu diria q eles são bem velhinhos mas inválidos nunca...hahahah...brincadeiras à parte, continuaremos tentando.
    Abs e boa sorte.

    PS. Sobre entrar na política, não sei se é uma boa idéia mas... pode contar com os votos aqui de casa...hahahah

  1. Juli says:

    Adriano, cara se eu estiver em SP (como pretendo ate 2014) Meu voto e de Edney é SEUUUUUUUU...

  1. eugenio says:

    Voto confirmado!!!Boa Sorte!!!

  1. murilo says:

    Caro Adriano,

    Dizem que todo homem tem plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro.
    A viagem já foi plantada, pois ela é a sua árvore!
    Ter um filho, você já está a meio caminho andado, pois você até casou!
    Quanto a escrever um livro... Você tem o dom da palavra, mas até você entrar para a política, vocês estaria na encruzilhada do Motivo e do Pretexto, pois acho que entrar nessa Vida, não tem como sair limpo!

  1. Adriano says:

    Murilo...e como fazemos então???

    Ficamos quietos vendo a banda passar???

  1. murilo says:

    Caro Adriano,

    Sinto o mesmo que você, mas estamos longe de ser o salvador da pátria. E como se diz: uma andorinha não faz verão!
    Vivo constantemente em contato com esses políticos que mais poderiam ser chamados de gangue, vejo e sei o quanto o roubo é enorme pois temos hoje comissionamentos que chegam a 60%, quando não somos estorquidos a tal ponto se não pagar, não recebe!
    Penso que a solução estaria na hora do voto, mas assim, seríamos candidatos...
    Acredito nos seus propósitos, mas nessa eleição eu não poderia dar o meu voto, pois moro muito distante de Ilha Bela.
    Feliz Natal amigo sonhador!