Dia 62 - Tampa-EUA - Busch Gardens Day - 253 kms

Posted: terça-feira, 2 de agosto de 2011 by Adriano in
6

Pedimos para a recepção nos acordar as 7 a.m. e assim aconteceu mas ficamos cheio de duvidas se eram 6, 7 ou 8 devido a vários relógios que temos, além dos canais de televisão...mas estava certo...saímos do hotel e fomos tomar café num Mc da estrada e já apresentei as "delicias" pra Mayara e ela até gostou...eheheheh...abastecemos nesse mesmo lugar e um senhor chegou falando comigo que o inglês dele era "bad" e como fazia pra abastecer foi quando eu perguntei pra ele de onde era, em inglês, e ele falou, do Brasil comigo respondendo pra falarmos em Português mesmo então ...eheheheh...isso sempre é motivo pra risadas e descobrimos que é de Campinas e também estava indo a Tampa com um carro alugado perguntando se eu havia alugado a moto e disse que não, que havia vindo do Brasil com ela...a reação é sempre a mesma - você é louco??? - o Americano não tem essa reação pois nem sabe a distância que é o Brasil mas com o Brasileiro é muito engraçado...pior ainda quando eu falo que estou voltando do Alaska...eu raaacho como muda a fisionomia no rosto das pessoas...ontem quando fui comprar mala foi a mesma coisa com um casal de São José dos Campos...muitas risadas de todos os lados!!!

Bom, o dia foi de bichos e montanhas russas, aqui chamadas de rollercoasters e quem não conhece o Busch, que é um parque a parte pois está em outra cidade, separado dos demais, vai ficar sabendo que ele é uma mistura de zoológico com brinquedos bem radicais, os mais emocionantes de toda a Florida...hoje fomos em todas as montanhas menos a de madeira que eu não gosto pois "mexe" demais (aprendi isso no Hopi Hari) e fica desconfortável e até machuca...abaixo um passeio dos flamingos, pela manhã...



A montanha-russa que mais gostei foi a Montu que se vai com os pés pendurados e já é antiga, mas a nova, Cheetah também é bem legal pois acelera com um sistema de eletroímas torando-se bem radical, porem com fila de mais de 1 hora...todos os outros brinquedos estavam com filas de menos de  30 minutos, o que é muito bom...alguns, se quiséssemos, sairíamos e entraríamos de novo, mas não fizemos pois tínhamos muito que conhecer...





Nas duas ultimas fotos acima, essa que tem um carrinho tipo arquibancada também é coisa de louco e desce a 90 graus não sem antes ficar brecada lá na curva, alguns segundos...apavorante!!! E olha o cara chegando na Cheetah, aquela que acelera...olha o cabelo dele...kkkkkkkk  




Mayara parecia criança e conseguiu até que enfim comer a "Turkey Leg" que é uma Coxa de Peru defumada que estava muito boa até eu descobrir uns tendões lá dentro...iéééééca...e ela detonou até limpar o osso!!!




Acima, os parentes de alguns amigos meus (incluindo um motoloko) e a Cheetah, o animal terrestre mais veloz do mundo e que inspirou a construção da mais nova atração do parque.

Voltando de lá, já de noite, não quis ligar os faróis de milha pois as pistas são claras e com muitos carros achei que iria incomodar, e estava rodando na pista do meio, de três que existem, impecáveis, quando peguei um "risco fundo" no asfalto e quase fomos pro chão a 70 mph... sabem aqueles riscos que ficam quando uma ponta de eixo de um caminhão quebra e cava o asfalto?...então...a descarga de adrenalina foi imediata e segurei a moto por instinto...que falta faz um amortecedor de guidão numa hora dessas...vou ver se ainda dá tempo de comprar um!!!

Não vou negar que estamos esses dias nos divertindo e numa "boa vida" enquanto o pessoal corre lá no Brasil com os documentos...agradeço eles novamente pois tá envolvendo um monte de gente...no fim tudo vai dar certo e fico devendo mais esse favor!!! Vou ficar ligado na net caso surjam dúvidas...manda e-mail que eu respondo em seguida!!!

Amanhã não sabemos se vamos a praia, as compras ou ficar de bobeira...estamos de férias e merecemos essa relaxada...Amém!!!
Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaax!!! 

6 comentários:

  1. Vlww Adriano...
    Se estivesse em Miami, recomendaria que fosse durante o dia ao Shopping AVENTURA e a noite, depois das 21 hs até o ART DECO DISTRICT que começa nas imediações da 14 na OCEAN DRIVE, em Miami Beach.
    Ali, num pequeno espaço se aglomera gente do mundo todo e as atrações são tb exibidas na rua, em frente ao mar! Coisa de louco...vale a pena ir!
    Em Orlando, em downtown existem shows famosos tipo country e outros!
    Abs e continue a aproveitar ... faz parte da vida!
    Zé Carlos - Ilhabela

  1. Adriano, exagerou na quantidade de adrenalina!!! Viajaou de Ilhabela ao Alaska, e agora relaxando em parque com varias montanhas russas!!

    Agora eu vou falar: "Vc 'e maluco??"

    E a Mayara foi em todas os brinquedos com vc??

    Show de fotos!! ( de ontem e hj )

    Adorei a parte das compras...rsrs

  1. Henrique says:

    Fala KBEÇA ! ! !

    O Busch Gardens é o parque que eu mais aproveitei!
    Em 2008 fui na 2a. feira depois do feriado de Ação de Graças...
    ...ou seja, o parque tava vazio, eu fui entre 5~6 vezes em cada uma das montanha-russas ! ! !
    Fiquei das 9:30 am as 17 pm 'descabelando' e ainda consegui filmar com a câmera!

    Vc vai no Sea World? ...vai naquela montanha russa que eu te falei!

    Boa diversão e cuidado na estrada né 'jacaré' !!!
    Abraço do Ratão!!!

  1. Cara, quanto eu tive no Busch Gardens, a minha maior diversão foi ficar jogando água no pessoal que estava num brinquedo q passava numa corredeira.....Eu gastei muitas moedas com isso hahahahahahaahahah tinha gente que entrava no brinquedo sem saber que ia vir água, então entrava despreparado.......era muito divertido......Eu tinha prazer de mandar jato de água daquelas pessoas e não havia como escapar......................hhahahahahaahahahahah

    Abraxx

  1. Barrett says:

    Adriano, esse risco fundo faz parte do risco de andar de moto, que é o que alimenta o vício dos integrantes da comunidade... acho que nunca vc já viu tudo ou passou por todos os imprevistos, sempre tem um novo e, como o nome diz, imprevisto, se fosse previsto vc desviava, fazia alguma coisa... é nessas horas que a experiência e o reflexo valem, vc só se dá conta do que aconteceu depois de consertar a moto... como exemplo, numa avenida em SP, trânsito parando no farol, freio e nada! Vou escorregando na direção da traseira do carro à frente, um barulho de arrasto, mão travada no freio... o treino me fez largar o freio e puxar de novo... funcionou! O que era? Uma lata de cerveja amassada no chão, ficou entre o pneu dianteiro e o asfalto, deslizava que nem sabão... quem pode prever uma dessas! O bom é que vc tem o que contar depois kkkkkk... mas na hora o batimento vai a mais de 100 em segundos...
    Abraço!

  1. eugenio says:

    Bem lembrado Ozzy!!Esse brinquedo ae quando eu fui foi uns do que eu mais me diverti também!!kkk E a Montu incomparável!!!Fui nela umas 5 vezes seguidas!!Isso sem contar que fiquei bebado pq servia cerveja de gratis num estande da Budweiser!!!!!kkk
    E isso ai Adriano,aproveite bem esses momentos!!!Serão inesqueciveis,pois você foi no Busch Gardens com sua moto!!!
    Parabéns!!
    abração companheiro!!!!