Dia 67 - Orlando-EUA - "Enrolation" Day - ZERO kms

Posted: sábado, 6 de agosto de 2011 by Adriano in

Dormi tudo errado na noite anterior então fiquei a madrugada acordado, dormi no inicio da manhã e acordei por volta de umas 10 a.m., enrolei, falei com o Zé Roberto no Skype e por volta do meio dia fui procurar o pneu traseiro da Kate a umas 10 milhas daqui. Chegando na loja, grande por sinal fui no setor de peças e o cara foi la dentro e em trouxe um pneu nas medidas mas 100% ON, Brigdestone por 100 dólares, mais 40 pra trocar mais taxa, porém não tem condições de colocar um treco desses que vai ficar muito estranho então já decidi que coloco na Colômbia mesmo, pois até lá aguenta...

Na volta passei num Walmart pra comprar uma balança de bagagem já que a AA permite de Miami a Bogotá, 2 malas para despachar com 23 kilos cada (pro Brasil são 32 kgs). Adivinha se eu não comprei mais um monte de coisas e aí a foto das coisas na cama, que o Valmir adora :

- Balança com escala até 35 kilos;
- Elásticos, iguais aos que eu já tinha;
- Sacos a vácuo para diminuir a bagagem;
- Grampos de Alumínio estilo escalador;
- KIT para conserto de furos no pneu com compressor;
- Desengraxante pra limpeza de corrente;
- Escova especial pra limpeza de corrente;

Gastei 81 dólares e achei barato devido a quantidade e disponibilidade das coisas...procura no Brasil pra pelo menos ver se TEM a maioria disso e se tiver algo, o preço é proibitivo...

No AM/PM que tomei café-da-manhã (almoço) um cara na minha frente jogou na loteria e eu lembrei dos outdoors na rua desde que cheguei nos EUA da loteria POWERBALL...estava em 90, foi pra 111, depois pra 120, 160 e agora está em 180 milhões...de DÓ-LA-RES, então, aquela energia positiva que só vocês sabem fazer pois se eu ganhar vou dar moto pra todo mundo que está como seguidor do blog...todos os 516 podem escolher uma moto até 30 mil reais, o que vai dar 15.480.000 reais, nem 10% do prêmio que ao dólar de hoje daria 282.600.000 reais...Já combinei com um amigo americano que se precisar ser cidadão dos EUA ele vem retirar o prêmio e ganha 10% me dando os 90% restantes pra eu poder comprar as motos de vocês, pagar umas coisinhas e passar o resto da minha vida viajando de moto...só devo trocar o motel 6 pelo Hilton mas tudo bem...eheheheheh

Precisava lavar os baús pois serão eles que serão despachados como malas na AA e estavam nojentos de insetos e melecas de estrada como por exemplo, óleo da corrente que lambreca a parte de trás toda do baú esquerdo...tinha sabão líquido de roupas e uma banheira então deixei eles de molho e depois entrei na banheira com uma cueca velha e esfreguei até cansar...ficaram zerados e serão a última moda no aeroporto de Miami...só falta me confundirem com terrorista de novo pensando que são baús-bomba...kkkkkkkk

Tem gente falando que eu sou um bom fotógrafo, coisa que eu nem gosto de fazer, mas os méritos são dessa coitadinha aí, toda descascada que já foi pro calor do Arizona e pro frio e chuva do Canadá, pro mar de Puerto Escondido e Cocoa Beach e pras piscinas do Wet n' Wild...já se pagou faz tempo mas espero que continue por muito tempo me ajudando a mostrar as América pra vocês...

Saí há pouco, antes da "chuva nossa de cada tarde" pra comer e só lembrei da foto que dá um mega ibope (das comidas) depois que já tinha acabado com toda a batata frita...no Denny´s de novo, tô virando fã...um Milk Shake desse aí custa 3,89 dólares e vem perto de um litro...disso sim eu sentirei falta...ehehehehe

Amanhã acordo cedo, desço pra limpar, esticar e lubrificar a corrente da moto, venho pegar tudo aqui no quarto 223, minha casa por 9 dias, equipo a moto e antes do meio dia me mando pra Miami pra chegar lá tranquilo, procurar hotel o mais perto possível do aeroporto a fim de facilitar a logística de tudo!!!

E em pleno Sabadão eu indo dormir cedo em Orlando por não ter o que fazer, vai entender...ehehehehe

âââââmujuuuuuuntu...

1. Beto says:

kkkkkkkkkk queria ver vc junto com as mala na banheira kkkkkkkk deve ter sido um show tres malas na hidro kkkkkkkkkkk eu racho kkkkkkkkkkk

1. eugenio says:

Esse enrolation day deve ser foda!!Mo ansiedade para embarcar e embalar tudo!!Mas isso ja ta passando e quando você menos esperar ja vai ta na estrada rodando!!!
    Gostei desse Kit aee aqui em sampa tu não vai encontrar nem ferrando!!kk
    E não se esqueça que estamos juntos contigo Adriano!!E ai em Orlando a noite não tem nada pra fazer,as 10 da noite ta todo mundo na cama kkkkk uma dica e ir ate o 7 Eleven e comprar uma par de cerveja!!!kkkk
    Abração!!!

1. Beto says:

A, e minha parte, deve ser cash, ai junto com o meu treminhão e vou p ST 1200...Ainda sobra algum p acessorios...

1. Como pode judiar assim? Eu com fome me deparo com esse delicioso sanduba...
    Opaaaaaaaaaaaaaaa sou seguidora, quero participar desse quinha dos milhoes huahuahuhua
    Affff..se eu to com dificuldade de arrumar minhas malas pra voltar pro Brasil....imagina vc dentro do bau huauhauhahu
    Bom retorno..

Bjss

Mirella

1. Aceito minha parte em cash tbm, pra poder interar e trocar minha "pacatinha" numa jeguinha mais Bruta Rústica e Sistemática, ENTENDE? :D kkkkkkkkk

Estou tenso em ter que viajar de avião cargueiro de novo, pq como não saio da garupa, vou no cargueiro junto com a Kate... kkkkkkkkkkk

Abraço!

1. Fabiano says:

Valeu Adriano !!!

Pode deixar que já estamos torcendo pra você ganhar !!!
    A minha pode ser uma V-Strom.

Grande abraço e boa sorte !

1. Richie says:

Gostou do Denny's HEIN!!! ME xingou , tirou sarro, mas num sai daí!!!!

Eu tb ganho moto?

1. Adriano says:

É que o Denny´s é na esquina!!! Claro que não ganha né, nem precisa!!! kkkkkkkk

1. opa.... então vamos ganhar 30 mil, são mais que 500 torcedores pra vc, tem familia dos seguidores e derivados. Já pensou uma zebra dessa? Seria um final PERFEITO pra sua viagem e inicio de muitas outras.
    a gente vai te seguindo, grande abraço

1. Barrett says:

Adriano, se torcida pra vc ganhar funciona, pode considerar ganho esse prêmio! É minha chance de trocar a Tornado numa 66... melhor, vc me dá a 66 e como sei que vc gosta de Honda, pode ficar com a Tornado. Suerte para nosotros!

Abraço!

1. Emerson says:

A minha pode ser um 660 mesmo, boa sorte...
    Abraço

1. Adriano says:

ACUMULOU, saaaaco...220 milão agora...eheheheheh...vou jogar de novo meus 5 dolarzinhos...

1. JOTAERRE says:

Adriano tenh um kit de reparo com compressor igual a estes, é muito bom. Inclusive foi este que te indiquei la comunidade V-STROM no Orkut. Pequeno, prático e eficiente.

José Ricardo

1. Adriano says:

J.R. Eu sabia que já tinha visto esse KIT em algum lugar...ehehehehe...deve ter ficado no subconsciente...valew!!!

1. Dhsoares says:

Fala Irmão vamoooo lááá boa sorte ai na tua viagem que deus lhe proteja e que a parte chata da viagem ( a de ir de avião) passe logo e vc possa montar em cima da sua KTM e pegar estrada novamente e compartilhar conosco essa emoção. AAAAh, e boa sorte no teu jogo, uma moto de 30 mil num seria ruim... Já pensei na minha... RSRs
    abraços!

1. Adriano,

Estamos na torcida pelo seu regresso em ordem e MILIONÁRIO !!!
    Apenas não se esqueça de conferir....
    Abçs,

WS
    P.S. => Já estou escolhendo o modelo da minha Moto !!!

1. Barrett says:

Adriano, tudo nessa vida tem um significado: vc não ganhou nessa porque vai ganhar agora os 220, pra compensar as motos de presente... Não é nada mais 5 dólares...