A Importância da Amizade!!!

Posted: domingo, 21 de agosto de 2011 by Adriano in
4

Como viver sem amigos??? Não tenho a menor ideia...

Vamos na ordem cronológica pra não confundir o pessoal. Sexta-Feira fui comer uma pizza e tomar umas brejas com Cláudio e Sônia, casal motociclista que voltou há pouco do Atacama e Machu Picchu, na Vila e obviamente preciso comentar pra vocês entenderem...estou solteiro e o motivo não vem ao caso, então nessa minha atual condição, não vou ficar em casa remoendo o assunto, portanto é época de diversão!!!


O Sábado amanheceu feio, chuvoso e "ventoso" então o que fazer a não ser comer?? Fui no lugar de sempre, Restaurante do Cura, meu tio, irmão do meu pai e com comida muuuuuuito boa, de preço bom...confiram, na Praia do Perequê, de frente pro mar...





Aí, na foto Wagner, meu primo (também dono da Cacau Show de Ilhabela) e David, o Argentino e marido da minha prima, no caixa do Restaurante atendendo o pessoal sempre com um sorriso, marca registrada da família!!!


De noite, fui com meu pai e a Wal no aniversário dos médicos e amigos Carlos e Alberto e estava muito legal com bastante gente animada, uma dupla sertaneja cantando, boa comida e cerveja gelada. Nas fotos dá pra perceber a alegria geral da nação Ilhabelense. Obrigado Doutores!!! 







Depois da festa no Esporte Clube, andei 20 metros e fui ao bar Creoula, onde estava o João Gabriel, Japa, aquele que me deu o boné que eu deixei lá no Canadá, reencontrando amigos antigos como a Bruna e o Cretella e novos também (desculpem não lembrar o nome de todos), com bastante risadas e boas conversas... pelo que me lembro fui embora lá pelas 4 da madruga...  



Os amigos reais são importantíssimos pois são eles que estão no nosso convívio diário, completando-nos mas eu aprendi, nesses últimos anos que os amigos virtuais que fiz via internet e não citarei nomes pois são muitos, realmente fazem a diferença tanto durante a viagem, quando me acompanharam, encorajaram, palpitaram, ajudaram, como também no dia-a-dia onde conversamos e brincamos muito via redes sociais ou aqui pelo blog. Gostaria de poder, aos poucos, conhecer todos vocês pessoalmente e isso irá acontecendo com o tempo, aos poucos!!!


O Germano é um desses bons amigos virtuais que se tornaram reais. Ele acabou de sair daqui junto com sua simpática família...almoçamos juntos, tomamos um café na Vila, conversamos e rimos demais das histórias de estradas, eu falando do Alaska, onde ele já foi e eu ouvindo atentamente ele contando as histórias da Europa, Russia e Marrocos onde eu quero ir um dia, de moto é claro!!!  

   
E ainda vinham esse fim de semana o Fábio e Edvaldo, de moto, que desistiram por causa da chuva e o Luiz Felipe e o Daniel que não sei porque também desistiram pois viriam de carro, e seria muito legal se tivessem aparecido...espero vocês em breve!!! Todos esses também amigos virtuais que viraram reais...

Essa é a nossa vida, com algumas tristezas mas muito mais alegrias, sendo estas que nos fazem ir em frente, continuar a luta e buscar nossos objetivos...sinceramente, não tenho meeeesmo do que reclamar!!!

Amanhã, batente de novo pra todos nós...Uma ótima semana a todos!!!

4 comentários:

  1. eugenio says:

    Taí um dos motivos das minhas viagens,fazer amigos,nesse 1 ano,fiz mais amigos do imaginaria fazer,aqueles que partilhamos os mesmos gostos,opiniões e pensamentos...alguns deles nem os conheço pessoalmente,como você mesmo Adriano,mas tenho certeza que quando a gente se encontrar pessoalmente vai parecer que a gente se conhece a muito tempo,isso acontece com todos com o que me relaciono,graças a Deus.
    As vezes a gente se distancia dos amigo,pois a vida dita um rumo para cada um,mas sempre que a gente pode se reúne para celebrar a nossa vida e amizade!!Espero em breve poder dar um aperto de mão!!
    Enquanto isso não acontece a gente vai dando um pitaco aqui no blog,Facebook ou Orkut!!
    Um abração!!!

  1. Amigos... o que seria da vida sem eles?
    Pouco nos falamos, mas assim que eu tiver a oportunidade de conhecer Ilha Bela, com certeza passarei daí pra te conhecer e dar um abraço!

    Grande abraço, meu velho!! E mais uma vez, parabéns pela viagem!!

  1. Amigos !

    Taí uma das riquezas da vida e é o que faz a vida valer a pena ! Com certeza vc deve ter feito muitos amigos nesta viagem aventura e saber que os que aqui ficaram estavam todos acompanhando e torcendo pra que tudo desse certo deve ter sido muito gratificante ! Seja muito bem-vindo e muito obrigado por ter compartilhado a sua viagem comigo !!!

    Grande abraço !!!

  1. MarceloBH says:

    Verdade verdadeira, seu nikimão!
    Agora, que show que ficou o restaurante do seu tio, hein?! Em breve estaremos ai para saborearmos novamente o melhor rangão de Ilhabela! :-)
    Tô combinando com uns friends aqui para que, no retorno de Santa Maria em outubro, irmos ai ver como andam as novidades pela ilha e, claro, darmos as boas-vindas ao nikimão artico.
    E quanto a Kate aportar, aponta a bicheira aqui pras Minas que estamos aguardando uma visita.
    Forte abraço!