La Dolce Vita!!!

Posted: segunda-feira, 29 de agosto de 2011 by Adriano in
9

Tudo volta a normalidade devagarinho e além de trabalhar, também temos (e adoramos) que exercer nosso lado social e pra isso, nada melhor que bons amigos, boa conversa e uma mesa cheia de coisas boas. Hulk, Paola e Giulia novamente abriram sua casa para os Motolokos Daniel, Tathi, Luiz Felipe, Foka e Ana que estiveram aqui na Ilha, apostando num fim de semana que começara frio e nublado. Além de vários assuntos, claro que falamos muito das viagens, tanto da minha como do Foka e Ana que acabaram de voltar da Europa onde rodaram por 10 dias por alguns países com duas BMW GS 1200, sendo que na outra estavam Tuma e esposa!!!  




No final do dia de Sábado nos reunimos novamente para assistir ao UFC RIO e apesar de eu não gostar muito de luta, com os brasileiros ganhando quase tudo, acabou sendo divertido!!!

Acordamos hoje e a surpresa...um dia maravilhoso de sol e para comemorar fomos a praia do Jabaquara mas os borrachudos não nos permitiram ficar lá, o que é normal mas não tínhamos levado repelente, pois era só mesmo pra conhecermos a praia, então voltamos para comer algo no quiosque da praia do sino, onde encontramos Hulk, Marco Yamin e seu filho...



No quiosque, cerveja cravejada de gelo e um Mix de frutos do mar só pra abrir o apetite e mais tarde almoçarmos...um dia "chato" demais que em breve quero repetir devido a boa companhia, paisagem linda e muita amizade...Essa é nossa Ilhabela querida, fábrica de pessoas felizes...



Pelas minha contas, se a moto saiu de Ft. Lauderdale no dia 17 e o navio levaria 11 dias navegando para chegar a Belém-PA, a data seria hoje, 28 de Agosto, então logo teremos novidades sobre a liberação e o transporte da Kate até São Paulo. Aguardo um contato dos meus amigos Waldez e Ivaldo, espero que, com boas novidades!!! 

Daqui a pouco, o início de uma nova semana, que desejo que seja ótima, para todos nós!!! Abraaaaaaaaax...

9 comentários:

  1. eugenio says:

    Adriano,eu acho que Ilhabela vai se tornar um point para aqueles que se aventuram pelo mundo e voltam para contar as suas historias!!Lugar perfeito para bater um papo gostoso e tomar aquela gelada!!Assim espero ir um dia,assim como todos que ai vão!!!
    E a Kate??vai buscar ou vai mandar trazer???Oh duvida cruel!!!kkkkk
    Abração!!!

  1. Adriano says:

    Eugênio, deixa ela chegar primeiro em Belém pra eu decidir o que fazer!!! (tá atrasada em uns 5 dias) eheheheh

    Ilhabela tem tudo pra virar um "point" dos motoviajantes pois aqui já aconteceram muitos encontros dos mesmos...houve um aqui que se somasse daria fácil mais de 1 milão de kilômetros!!! Cada vez mais vamos fomentar isso entre nossos pares!!!

    Abração!!!

  1. Essa Ilha deixa saudades para todos que passam por aí....

  1. Ahhh e não seria má idéia se vc fosse buscar a Kate em Belém....ia render boas histórias...bj

  1. Adriano says:

    Vamos ver Mi, vamos ver, tudo é possível...

  1. Luiz says:

    Esse visual parece a Praia da Solidão (Floripa)!
    Abs
    Bastiani

  1. Adriano says:

    Bastiani, é o Jabaquara, uma das mais lindas daqui mas a campeã dos Borrachudos...kkkkkkkk

  1. André says:

    Olá Adriano, quero te dar os parabéns por esse grande feito, acompanhei diariamente sua jornada, muito legal cara, pena que acabou, você precisa voltar logo pra estrada com a kate, ah, por falar nela, como está a kate?, já chegou em Belém?
    André Leal - São Paulo-SP

  1. Adriano says:

    André, chegou hoje em Belém e hoje mesmo já postei os documentos pra desembaraçar ela lá na alfandega!!!! Vou contando as novidades aqui no blog mesmo...continuem acompanhando!!! Valew por tudo!!!