Admiração!!!

Posted: terça-feira, 3 de agosto de 2010 by Adriano in
2

Quem vai comigo???...já tô copiando o projeto pra atrelar na KTM!!!

Pessoal...eu admiro vocês, muuuuito!!! Não é normal pessoas demonstrararem tanto carinho, atenção, e interesse assim como aconteceu em horas de Blog inaugurado. E só ver o número de seguidores. Acho que isso só acontece com motociclistas que são uma raça muito unida, ou alguém sabe se montanhistas ou mergulhadores, por exemplo, são tão empolgados quanto nós?? ...ehehehehe. Tudo bem que divulguei bastante o Blog mas as pessoas vibram muito, demais, deixando a gente até envergonhado...ahahaha...parece até algo que está acontecendo na vida delas, é só olhar as mensagens que me enviaram via Orkut. Entendo que todos, sejam viajantes de longa distância ou aqueles que passeiam no fim-de-semana, acreditem apenas que eu estou indo na frente e que logo será a vez deles...e se quiserem, assim será, é só correr atrás...espero de coração que todos conquistem seus sonhos, não sem as dificuldades do dia-a-dia, mas que ele logo logo chegue!!! Agradeço de coração todas as mensagens de apóio num "salve geral" pois fica difícil fazê-lo individualmente.
Chegaram ontem as peças que meu amigo Luiz Coelho, de Presidente Venceslau, mandou fazer especialmente para mim...ele teimou que faria e eu falei não ser necessário mas não teve jeito...são pinos em latão que colocarei ao redor do bagageiro especial que estou montando...já está tudo furado e agora é só comprar o Loctite (cola trava rosca) e instalar tudo. O bagageiro será composto de uma chapa lisa em alumínio, com 5 mm de espessura 40 x 50 cm, perfurada no formato de olhais oblongos nas bordas, para encaixar os ganchos de elástico e aranhas...esses pinos servirão para a passagem do elástico na ida e volta a fim de ziguezaguear sobre a bagagem. Outro amigo, o Wander Basso, de Taubaté, me ajudou a dobrar essa grossa chapa, fazendo assim um "top" para que as tralhas não caiam para trás e fique assim mais fácil inclusive de amarrar tudo, todo santo dia, haja paciência...ehehehe...Nessa viagem até lá, me acompanhou meu companheiro de viagem e cervejas, Fabio Cavenaghi, de Jacareí. Ali no bagageiro vão barraca, saco de dormir, colchonete, fogareiro, sacos estanques, etc, etc. Estive em uma loja especializada em acessórios para Jipes e comprei por 15 reais uma aranha (rede elástica) de 70 x 90 cms...aposto que a maioria de vocês nunca viu desse tamanho, até porque eu também não tinha visto até a semana passada...eheheheh. Esse bagageiro foi desenhado por mim, respeitando as malas laterais em alumínio, que já possuía, e que em conjunto com o banco, formam uma espécie de plataforma permitindo que se amarre tudo com muita facilidade e que caiba muita tralha. Pretendo sair meio vazio e voltar cheio, até porque nos EUA temos bons acessórios a preços interessantes!!!
Felipe Ribeiro, Santista de time e de nascimento, meu companheiro de viagens anteriores e com quem eu já aprendi muita coisa, com seu talento de "designer gráfico", está a fim de dar uma cara mais moderna ao Blog e já estamos em discussões de como ficaria melhor então aviso q logo teremos novidades...certeza q ficará muito bonito!!!
Esses três primeiros posts foram apenas de textos mas pretendo colocar fotos novas logo logo, principalmente do equipamento e desse bagageiro pois uma imagem, quase sempre, fala mais do que mil palavras e aqui é um espaço visitado para ver MOTOS e não somente histórias!!!...ehehehehe

Um Obrigado Geral a todos que já fazem parte dessa história!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  1. ROTAWAY says:

    Prezado Adriano, primeiramente quero parabenizá-lo pelo espírito de aventura por esta iniciativa, a qual é almejada por muitos motociclistas, Alaska!!! Podemos sim, fazermos uma integração das nossas atividades. Desejo-lhe muita sorte, e que sempre sigamos os nossos sonhos, assim sempre haverá novas fronteiras. Atenciosamente, Eduardo Wermelinger www.rotaway.com.br