Dureza!!!

Posted: terça-feira, 3 de agosto de 2010 by Adriano in
9


Quem disse que a vida de um motoviajante é fácil??? Há algum tempo venho ensaiando o início de uma Dieta e hoje ela começou...estou pesando 97 quilos, quase 3 dígitos (!!!) pesados numa balança caseira e tenho a meta de partir ao Alaska com 80 quilos, portanto são 17 que precisam sumir, ou seja, 3 sacos de arroz e mais 2 de açúcar...amarrem isso tudo na moto pra ver a diferença que faz...ehehehehe...e como perder isso tudo??...fechando a boca e fazendo exercícios obviamente e, bem hoje a noite, houve uma festa na família, com "escondidinho" de camarão e carne seca...e eu na salada!!!...tristeza, mas levo sempre a sério...a ideia é perder rápido esses quilos extras, no máximo até Dezembro/Janeiro e de lá ir controlando e mantendo pois é importante uma boa preparação física com um corpo mais fino a fim de caber com folga na roupa de estrada até porque ela vai se "enchendo" de forros e segunda pele, a medida que me aproximar do Polo Norte, devido ao frio, portanto podem ter certeza que se não chegar na meta, estarei muito próximo, a fim de garantir agilidade e disposição...é mais um assunto a se preocupar, mas por uma boa causa, o sacrifício é válido...assim que perder uns 10 quilos, para não forçar os joelhos agora, começarei a correr na rua e cogito até mesmo uma academia nos 3 meses anteriores a viagem para dar uma fortalecida nos músculos...sei que dei uma relaxada, nos últimos tempos, mas Saúde é fundamental e essa é a hora!!!

9 comentários:

  1. Po, já não era sem tempo. Só falar, falar e não agir não adianta nada. É isso aí, Roda pra Frente, e haja roda, pra só em 72 dias fazer isso... kkkkkk

  1. Carlos CC says:

    cara, gordura ajuda a protejer contra o frio, veja pelo lado bom, vc não vai precisar de tantas roupas. hauahua

  1. Parabéns pela iniciativa nos relatos dessa aventura.Me atrevo a recomendar o inicio imediato de atividade física, caminhada, bicicleta, se possível uma academia. Se conseguir suporte com educador físico melhor ainda.

  1. Ed Cotait says:

    Já estamos na platéia!!

  1. Dois meses é pouco..rsrsrs.... já que irás para lá, posso encomendar que me tragas um ursinho????
    Abrçs!

  1. SD LUZ says:

    Cara, para com isso...Gordura é reserva de energia seu mané!!!!
    Ou vai dizer q vc esta com medinho dos ursos lá no Alaska???? Eu acho q vc voajou de mais na'quele livro q emprestei a vc...Eu não botei fé nos ursos dos caras!!!
    Fechar a boca que nada, coma mta massa, carne, e frituras, e sejá feliz com o corpinho q vc tem!!!

  1. Grande "Pitucha". Também estou numa dieta lascada!!! Imagina... Se 17 kls "pesa" numa moto, imagina carregar isso numa bike.... hehehe.

    Eu criei vergonha na cara e voltei a treinar... Estava com 96 (tenho 1,7 mts). Agora ja to chegando nos 89 kls...

    É colocando um objetivo que a gente chega!!! Forte abraço. Adorei o blog!!!!

    Até.
    Daniel Ranieri
    PS: conte comigo no que precisar!

  1. Carlos says:

    É "só" ter força de vontade! Já saí de 120 para 80 por duas vezes. Perder não é tããão fácil quanto manter!

  1. Adriano says:

    É gente...como tenho tempo pra emagrecer, faço como sempre fiz...6 dias de Regime e 1 dia (normalmente o Sábado) de folga, mesmo assim sem chutar o pau, comendo o q eu gosto mas moderadamente...vai dar certo, já fiz por 2-3 vezes e sempre consigo!!!