7 comentários:
-
É!
Pra amizades, tudo bem, é ótimo!
Mas pra namorar, ainda prefiro o método tradicional...
ahauhauhahau
-
Como sou um 'ser assexuado', não me faz diferença!
Adriano, agora que tu conheceu o que é 'blogar' meu caro, nunca mais você pára. Mesmo depois da Expedição. Tu vai ver!
Po cara, (lemmbrei), não fala de 'farinha' não que isso é meu maior sacrifício fora da 'Pátria Mãe'. Se existe uma comparação a que temos de abrir mão de algo para obtermos outra, esta no meu caso foi a 'farinha de mandioca'.
Com filho de Nordestino eu fazia a linha 'andar com ventarola na mão'para quando peidasse abanar a poeira. Minha comida consistia única e exclusivamente de farofa. Substituía o arroz, sempre, (quase nunca comia), pela farofa, depois que saí do Brasil... OSSO! PAÍS NENHUM, FORA O NOSSO PRODUZ.
Logo irmão, se tu é como eu que sente falta, traz uma boa quantidade da bagagem, porque isso tu naum vai achar em lugar nenhum!!!
-
Fala ae, Camarada!
Valeu a lembranca da galera do SENAI!
Realmente a internet e mais uma ferramenta, e como todas as outras se for bem utilizada pode trazer beneficios.
Abraco!
Marcio Barbeto.
-
Aeee Marcião...conseguiu tá vendo...viu como é??...e essa "nova oficina" aí...é da bicicleta?? tem site ou blog??
Andressa...farinha é bão mas vivo 75 dias sem...meu problema maior é arroz branco q lá pelas bandas da Argentina não tem e quando pedi veio igualzinho de hospital, sem tempero e empapado...tando aí pra esses lados irei experimentar a culinaria local sempre tomando cuidado...ehehehe
-
Bom,
eu poderia dizer então que você vai passar bem, principalmente na Colômbia, Antióquia, toda, pois as variedades de maneira no preparo do arroz, são uma maravilha, principalmente, o arroz com côco, mas, já sabendo que será 'mal visto' sem sequer cohecer ou provar, partindo da premissa que vem de um 'povo' único' no mundo, onde se come abacate com açúcar ou batido com leite, (somente o brasileiro comete este sacrilégio com o abacate, dispensando a enorme gama e quantidade de usos que o mesmo oferece na culinária, desde a 'Guaca-Mole até Pastas e outros modos), nada demais 'ouvir ou imaginar' um belo e sonoro (!BLARGH, que merda!), mas isso faz parte.
PS. Não esquenta não que hoje o 'ovo' da beesha deu uma virada no caminho de San Lorenzo para cá. Daqui a pouco passa!
"... and i think to myself, ... what a wonderful world ..."