11 comentários:
-
24 de agosto de 2010 às 17:55Este comentário foi removido pelo autor.
-
É isso aê Adriano. Estou vivendo também a ansiedade pré-viagem, tudo bem que minha viagem é bem menor que a sua (Machu Picchu), mas não deixa de ser tenso pra mim, que nunca fez uma viagem desse tamanho.. Estamos acompanhando.. e boa sorte..
Qualquer hora eu dou uma passada aí em Ilhabela pra lhe conhecer e jogar uns papos fora..
Abraços
-
Po, já estava achando que havia de ter/manter um Blog. Fico feliz.
Lembrando 'irmão' que recíproca é uma coisa que deve ser mantida. Você quando fez seu Blog, pediu 'seguidores' e todos nós, claro, como não podia deixar de ser, o atendemos, mas estive vendo, VOCÊ, não segue o meu né? É porque é de uma 'dafrinha'???
Com relação ao seu post, eu pus uma sugestão de UP para você que não abre mão da KTM, 'laranja'. Tem uma à venda aqui em San Salvador, se quiser eu faço contato e seguro ela para você e assim você pode vri na sua até aqui, vender e seguir na 'nova'.
-
Beleza Adriano.
A minha Xt 660 2005 deu problema na ECU, em viagem para Trindade-RJ, antes de ir para Ushuaia, mas foi consertada pelo Hart de Florianópolis e ficou ótima, inclusive ele anda "vacinando" ECU que ainda não deram problema, para eliminar essa possibilidade de pane.
Abraços.
-
Elmoto..toda viagem tem o seu valor...não é a distância q a faz especial e sim a vibração, a estrada em si...essa ansiedade q vc falou não tem preço e ela aparece pra mim em viagens pouco mais longas q saem do meu quintal...coisa de 2-3 dias e isso é o q importa...tô te esperando por aki!!!
Andressa...já to add lá e vc ganhou um comentário grátis...ehehehe. Quanto a KTM...muito obrigado...muy amiga usted!!!
Nelsão...eu lembrava que vc tinha me falado durante o encontro por aki q sua moto teve problema de ECU e por isso não mencionei a sua...o Hart eu conheci lá em Floripa e ele disse q vacina mesmo e depois nunca mais quebra!!!
-
Hummm.... lá vai palpite: ter uma KTM nova seria gostoso mas há o lado dos custos (sou dos que pensam até no quanto gasto em IPVA pingando todo os anos, entre outros custos cacarecos ... rsrs). Minha teneré/90 tem um custo de manutenção muito menor que a outra e apenas não a usei na viagem para ushuaia por mera preguiça (lubr relação). Em um caso como o seu eu provavelmente usaria a ktm que conheço, mesmo que a autonomia de uma novas fosse um pouco maior. Contra-tempos são naturais ao roteiro, nova ou não. Ademais, uma moto usada é mais discreta que uma nova e é menos "desejável" por terceiros. Abraços!
-
Kbeça...
...eu não saco muito de moto, mas acho que uma KTM como a sua, revisada, é mais moto!!!
abraço do Ratão!!!
-
Kbeça,
eu não saco muito de moto!
mas acho que a sua KTM revisada ainda é mais moto que uma Yamaha!
pelo menos vc's 'dois' se conhecem, certo?
abraço do Ratão!!!
-
Adriano,
estou vendo que está tomando juízo e começando a ver que a 'voz do povo é a voz de Deus'. Dez de cada Dez que opinaram foram unânimes. "Vá com a SUA moto, revisada, arrumada, mas vá com ela que você já conhece".
Agora o motivo de eu postar é que acabei de falar com o Victor, o tal diretor do Clube de Enduros daqui e, por acaso, este tailler que vou levar a 'Guerreira' para revisar, "é", me parece uma Revenda KTM aqui en San Salvador. Se for mesmo, vou marcar e te mandar as coordenadas para você pôr no teu GPS. Qualquer eventualudade você tem uma autorizada aqui em El Salvador.
-
Paulo, Ratão e Andressa...uma coisa vcs já mataram e têm razão...KTM 990 Adventure 0km, linda, cheirando óleo fino, pneus peludos, corrente brilhante, não conhecerá as estradas a caminho do Ártico!!!...aguardem novidades!!!
-
Como já dizia Sérgio Reis: panela velha é que faz comida boa...