Dia 30 - de Las Vegas-EUA a Reno-EUA - 725 kms

Posted: sexta-feira, 1 de julho de 2011 by Adriano in
20

Ontem deitei tarde e desencanei de me pedirem pra acordar pois queria dormir mais que o normal mas não adianta pois como um bom "Filho da Ruta" a estrada me chama e desconfio que foi ela que me acordou já que o Motel Super 8 está na beira da mesma...acordei 5:30 hs com sol já fritando...corri lá fora pra colocar a proteção do radiador antes que o Astro-Rei mostrasse todo seu poder e foi rapidinho...agora não tem mais perigo de uma pedra furar o mesmo...depois dei uma enrolada, arrumei muuuita tralha e sai pra rodar as 8:00 hs.

Como estou ficando em móteis de redes baratas como Motel 6 ou Super 8, obviamente não tem café da manhã então na hora que a moto "come" eu também faço o desjejum e as vezes é na "mesa" dela...eheheheh. O café gelado da Starbucks é pra acordar e esse outro negocinho doce, estilo donuts é pra engordar...ehehehehe 


Pro pessoal que fala da minha cabeça, encontrei uma raça mais "evoluída" do que eu pois todos sabem que é preciso uma boa embalagem pra um grande cérebro. Aí nesse lugar, Fifty-One Area, o E.T. chora e a mãe não ouve!!! 


Olha um Forte Apache igual o do Playmobil...só tenho curiosidade em saber aonde eles arrumavam essa madeira toda no meio do deserto...oooou, eles tiraram a madeira toda e virou deserto...pode ser, igual Tostines!!!


Mais Playmobil...quem lembra??? É claro que é tudo temático mas dá a impressão mesmo de estar naquela época ou num estúdio de cinema!!! Na outra foto, cume das montanhas rochosas com neve...desconfio que aquilo lá não descongela nunca pois é beeeeem alto e apesar de estar muito sol e quando se parava a moto ele até ardia, o vento (mais fraco que o de ontem) é mais gelado, tanto que andei hoje praticamente o dia inteiro, depois que saí de Las Vegas, com jaqueta e luvas, ainda de verão...



A estrada que passei hoje chamava-se Memorial aos Veteranos...eles tem um apreço muito grande aqui por aqueles que lutaram pelo país nas diversas guerras pois é um país muito militarizado...esse trecho que passei começa com placa da primeira guerra mundial, passa um pedaço, aí vai pra segunda guerra mundial, Korea, Vietnan e por aí vai, terminando na "guerra global contra o terror"...espero quer não coloquem mais placas lá pois a estrada é graaande viu?!?!?! Hoje vi um daqueles aviões militares não tripulados, novos, comandados remotamente, mas não deu tempo de parar pra tirar foto...


Esse lago, com a estrada ao lado é lindo, de um azul inacreditável e é uma pena que essas paisagens não caibam em uma foto mas a gente tenta...cheio de RV (motorhomes), barcos e jet-skis nas margens. Hoje é Quinta-Feira e amanhã, Friday, 01/07, início de férias escolares e véspera de fim de semana prolongado com o 4 de Julho na Segunda, ou seja, o movimento de turistas na estrada está enorme com ônibus que puxam carros, ou seja, o cara sai com a casa na frente e uma Blazer rebocada...eheheheh...só aqui mesmo!!!




Passando hoje pelo Velho Oeste Americano me lembrei do meu pai que quando criança costumava ver os filmes do Cavaleiro Solitário (que ele chamava de Zorro mas não tem nada a ver pois esse é Mexicano e usa espada). "The Lone Ranger", conforme a foto abaixo, era um justiceiro mascarado que usava balas de prata em seu revólver. Montava um cavalo Branco e usava o bordão "Hi-yo Silver, em frente!". Tinha um amigo que o acompanhava e se chamava Tonto...aliás, porque mesmo ele era solitário se tinha o cavalo e o índio sempre juntos??? Contei essa história porque hoje me senti o Lone Ranger cortando as paisagens do Wild Old West...a Kate seria o Silver, sempre em frente e vocês, os Tontos que me acompanham, me deixando menos solitário!!! kkkkkkkkkkkkk...gostaram???, eu que inventei sozinho essa história...quer ver chover postagens de reclamações agora?? ...olha o bom humor hein gente!!! eheheheheh


Essa foto é de ontem mas encontrei ela hoje e vai pra Tia Regina, Mãe do Luiz Claudio e Luiz Paulo que gosta de Louis Vuitton e afins...dentro do Bellagio tem Gucci, Armani entre outras e essa loja que vai inaugurar...na minha época "breguet" era "qualquer coisa" ou "treco", tipo, "dá esse breguet aí"...ahahahahah...além de parecer que vem da palavra "Brega"...vai vender muito pra Brasileiros!!!


Hoje eu tô engraçadinho né??? Quando se está na moto, é preciso ficar pensando em histórias pra entreter vocês, senão fica aquele papo de acordei, rodei e fui dormir e ninguém aguenta isso...amanhã farei "uma leitura do perfil socio-econômico do cidadão Estadonidense contemporâneo"... esperem e verão!!! eheheheheh

20 comentários:

  1. Barrett says:

    Esperando pelo perfil sócio-econômico do american citizen contemporâneo... kkkkk Aquelas pimentas da América Central te fizeram mal... kkkkk

    Arriba Adriano! Keselaska!

  1. Jeff says:

    .


    "Hoje vi um daqueles aviões militares não tripulados, novos, comandados remotamente, mas não deu tempo de parar pra tirar foto..."

    Ve lá do que cê tira foto aí, esse povo é nóia (paranóico). Lembra do guri brasileiro que ficou preso aí 3 meses só porque brincou que estava levando uma bomba no aeroporto?

    Bela viagem. Agora vai ter que arranjar netos para contar...


    .

  1. Guina says:

    Adriano,,,o calor esta ferrando com sua cuca,,kkkkkcada papo de buteco,,kkkk,,,alias aqui no Brasil esse amigo do tonto sempre foi o Zorro,,tinha ou ainda tem aqueles famosos gibi em bancas.
    Legal, isso mostra um povo com memoria, coisa que nos falta por aqui.
    Senta o pé "muleque"

  1. Rafael says:

    é um fanfarão mesmo !!!
    Lets Ride

  1. Tá chegando, hein, fióte!! Olhei no Google...
    Mas num me vem com essa de não voltar de moto... Tem que voltar em cima ela.
    Boa sorte aí, cabeção!

  1. Muito legal os posts! Las Vegas deve ser fantástico! Tira uma foto desses "onibus com uma blazer rebocada atrás" uahuahua... uma coisa que acho fantástica nos eua são as estradas, se no Brasil tivessem estradas iguais as americanas o Brasil seria quase perfeito. (Desconsiderem os políticos). Eu ando nas estradas brasileiras e cada dia tenho mais medo.

    Parabéns ae pela aventura e estamos acompanhando!!

  1. Boa ... ADRIANO!!!!
    Sua criatividade "tupinikim" deixa a gente mais espertos, podes crer rsss
    POOOOO mas chamar "NÓIS", seus fieis escudeiros de ""TONTOS"" vai ter criatividade assim na PKP hahahahah
    Esse seu FILME é muito especial ""pra nos otros"" rs
    Mas é isso mesmo cara e seu pai sabe que acompanhamos vc diuturnamente e se as noticias não chegam, o tel. da pousada CAROLINA deve tocar pra Ka...ramba rssss
    Ontem mesmo liguei pra ele pra saber o que realmente tinha acontecido pois vc não postava rsss
    Abs e se cuida com esses ventos e minitornados rs
    Zé Carlos

  1. Ren@to says:

    Show de bola, fiote!!! Demais as imagens e o capítulo de hoje. EU LI!!!

    Mantenha sempre esse bom humor, se bem que ai na casa do Tio Sam é mais fácil do que no Panamá, mas, é sempre bom lembrar, relax, você está de férias.....VAI FIRME!!!

    Abrasss

    P.S.: Cheio de motorhomes???? Cuidado com eles, hein!?!?!? hehehehe

  1. Estou ansioso para ler mais tarde o perfil socio-econômico do cidadão estadonidense contemporâneo... hahahaha. Os "Tontos" aqui continuam a acompanhar sua saga... :D

    Manda um bj pro Tio Sam... rsrssr

    Abraço e até o próximo post...

  1. skybolt says:

    U R G E N T E ! . . .

    Ae galera que está acompanhado o Adriano aqui no blog, precisamos urgentemente de um psiquiatra aqui pra dar uma força por garoto, ele não tá legal não.

    Alguém ai se habilita ou conhece algum pra pedir essa caridade?

    O homem hoje vai ler sobre "o perfil socio-econômico do cidadão Estadonidense contemporâneo".

    Imaginem o que ele não estará lendo em mais uma semana?

    Deus do céu, ajudem, help, please!.....

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..... é isso ai mano véio...

    Tô na garupa, te cuida muito.

    Abraço,

    Skybolt, um mineiro saharento perdido em Fortaleza!...

  1. Parceiro,
    É como o Jeff falou : vê direito DO QUE vc tira foto por aí, hein??...hahahaah...
    AH! Se vc encontrar algum ET aí perto de ROSWELL/AREA 51 filma ele, ok??
    Abs
    F.

  1. Rapaz, pelo que se vê daqui, vc está passando pelos lugares mais bonitos até agora.

  1. Marcio says:

    Aí Adriano! Hoje 30 dias de viagem e vc já tá quase lá... O Renato Lopes, vendo pelo Spot hoje, está em Dawson Creek, no Canadá, daqui a pouco vc alcança ele... Siga bem e cuidado aí com os ventos. Se ver algum urso, tira uma foto e posta pra nóis! Abçs!
    Marcio - Campo Grande/MS

  1. Henrique says:

    Fala KBEÇA!!!!!!!
    Vai por onde agora? vai entrar na CA por Sacramento em direção a São Francisco??? ...passar a Golden Gate e subir na direção norte?

    Dica do Rato:
    - Se vc tiver tempo, toma um sorvete na Giardelli's, http://www.ghirardelli.com/shops/shop_locator.aspx

    Abraço do Ratão e da galera do Senai-Suiço!
    (ps.: aquela foto no outdoor era sua kkkkk)

  1. Êeee Adriano! Agora tu tá feliz heim? Esses meninos urbanos ficam todos contentes nos EUA. kkkkkkkkkkk

    Compra um trailer pra Kate e traga o que os EUA tem de melhor: Produtos do consumismo desenfreado!!!!

    Abração! Mais um tonto na área!!!

  1. Adriano

    Muito bons os relatos da viagem, a gente se diverte mesmo! uahuahau

    Boa viagem
    Mario

  1. CAramba , o cara é quase um poeta. O breguet zarcao ta mandando bem...kkkk

  1. Guilherme says:

    Adriano, esse é o famoso Lake Tahoe. Ele é divisa da California com Nevada e é cercado de estações de Ski....no inverno.

    Abs

  1. Tá chegando !!! Tô acompanhando, belas fotos. Abs

  1. eugenio says:

    Playmobil nada isso era um Forte Apache isso sim!!!!!kkkkkkk
    E tire a foto de um E.T. com a GoPro!!Full Hd!!!kkkk
    E a moto ??como esta???
    Abração Adriano!!!